Produtos que tenho usado recentemente!

Olá minhas queridas como estão?
Nestes dias tem sido complicado para mim actualizar o blog, mas agora já será mais fácil e já terão que me aturar eheheh
O post de hoje será apenas com os produtos que tenho começado a usar, alguns que tenho usado muito e a minha primeira impressão a cerca deles. Como comecei mesmo à pouco tempo a usar alguns deles ainda não tenho uma opinião formada!

Vamos a isto?


Serum Biotherm - Ainda só uso à coisa de 3 dias, mas posso dizer que sinto a minha pele muito mais hidratada desde que o uso. I like this!

Slutions Stretch Mark 24 -  Este é daqueles produtos que só irei ver se realmente funciona depois de muito uso, por isso por enquanto não vos posso fizer se funciona ou não, alguém já experimentou e viu resultados? 

Creme de Olhos Anew Clinical da Avon - Este produto também só o uso à 1 semana por isso ainda nada a declarar, eu estava um pouco reticente se haveria ou não de usar, mas decidi que sim, os nossos olhinhos também precisam de produtos adequados. 

Absolute Even Anew Clinical da Avon - Este produto tem como função uniformizar o tom da pele e promete eliminar manchas, também só o uso à 2 semanas por isso ainda não vi resultados, mas estou muito confiante a cerca deste produto. Podem encontrar este e todos os outros produtos na Sucesso Avon aqui, podem também conhecer a pagina do facebook aqui!



Produtos Ellis Faas - Eu tenho experimentado batom, sombra e mascara de pestanas. A primeira coisa que me chama a atenção neste marca é realmente todos os produtos virem em formado caneta. Relativamente ao batom, que é um vermelho escuro, é simplesmente soberbo é lindooo. A sombra é perfeita, é um castanho mate muito bonito, adoro usar castanho no dia a dia e esta sombra é super pratica, a sombra após espalhada seca bem e não acumula por isso tenho adorado adorado adorado. A mascara de pestanas é também muito boa dá um bom alongamento às pestanas e deixa-as bem separadinhas, não dá é volume. Podem conhecer mais os produtos no site Ellis Faas aqui, em breve farei uma revisão mais detalhada!

Batom Ck - É a primeira vez que estou a usar um produto desta marca e a única coisa que posso dizer é que adorooo é um rosa super fofo, post com swatch também para breve! podem encontra-lo no El Corte Inglês.

Batom retratil em caneta Color Trend Avon - É mesmo a minha onda é um pink bem claro para se usar agora no verão, gosto dele e ainda mais do preço, é das linhas mais em conta da Avon, só tenho pena que este batom não tenha tanta cobertura quanto o rosa mais escuro. Podem comprar na Sucesso Avon aqui, podem também conhecer a pagina do facebook aqui!

Blush em Creme Revlon - Tem sido um dos meu produtos favoritos, podem não acreditar mas quando o abri a cor era tão linda e era tão fofo que até estava com pena de lá meter o dedo. Estou a usar o blush na cor Rougissant, é um rosa lindo, dá um rosado às maças do rosto super natural e saudável.
Este blush é perfeito para usarem no dia-a-dia mesmo a caminho da vosso/a escola/faculdade/trabalho pois não necessita de pincel e também é otimo para maquilhagens de longa duração, podem aplicar este blush e selar com um blush em pó e verão que irá durar o dia inteiro sem desvanecer!
Ainda o uso à muito pouquinho tempo mas já conquistou o meu coração!
O blush em creme ainda não se encontra no site, mas podem vê-lo no facebook de Revlon Portugal e podem também ver todos os pontos de venda no site!


Itay Mineral Cosmetics -  Ainda pouco usei estes pigmentos e base mineral, mas as cores e a pigmentação já me deixaram rendida, eu não tenho usado porque como tenho ido todos os dias para o curso de maquilhagem vou sempre sem maquilhagem e por isso ainda não tive grandes oportunidades. Mas as oportunidades que tive só tenho coisas boas a dizer! Podem conhecer melhor a Itay através do seu site aqui!



Maquilhagem Lush - Bem estes produtos já os tenho usado a algum tempo e adoro-os tanto, mas tanto, mas tanto que vocês não fazem noção! Nem sei o porque de ainda não ter feito revisão deles (provavelmente entre esta e a próxima semana sairá a sua revisão, em quanto isso já ficam aqui com uma pequena ideia), o roxo é batom a cor é tão linda é mesmo como eu "cheguei chegando", é impossível ficar indiferente a ele. O azul é eyeliner é perfeito perfeito perfeito, eu acho que este produto foi o mais cobiçado nos últimos tempos por quem o vê, no meu curso toda a gente o adorou, ele é muito pigmentado, basta passar o pincel 1 única vez que fica perfeito. O dourado é sombra liquida, ela é linda e bastante metálica, é a única sombra que tenho deste género e deixa-me maluca, ADORO, só tenho pena que ao fim de algumas hora ela comece a acumular nas dobras.
A maioria de vocês já sabe mas nunca é de mais falar e relembrar, a Lush é uma marca com produtos artesanais, sem componentes prejudiciais à nossa saúde e é 100% vegan! Conheçam mais da Lush no site aqui!



Pinceis Sammydress - Os pincéis do meu coração, já fazia algum tempo que queria uns pincéis deste género para aplicar bases, corretores e produtos líquidos ou cremosos. Tenho a dizer que são perfeitos, sem duvida que foi uma das melhores aquisições de pincéis que fiz. Eu nunca experimentei os flat tops de marcas conhecidas, mas com estes posso garantir-vos que ficaram bem servidas e por muito menos dinheiro (3,84$, aproximadamente 2,94€ cada e com portes gratuitos), já não vivo sem eles! Podem encontra-los na loja Sammydress aqui!



Produtos PB Cosmetics - Bem estes produtos também já os uso à algum tempo e tem sido dos meus preferidos, uso quase sempre produtos desta marca nas minhas maquilhagens!
O que pude observar nesta marca é que tem produtos de muito boa qualidade e depois tem outros que deixam um pouco a desejar, o que a meu ver é uma pena, mas mais tarde falarei de todos os produtos que tenho, dos que aprovo e dos que não aprovo!
Decidi escolher este 4 para este post porque realmente tenho usado-os muito e ainda não falei muito sobre a marca no blog, podem conhecer a marcas PB Cosmetics e outros produtos aqui!

Paleta de 15 Cores Mate – Edição limitada - É das melhores paletas que tenho, é mesmo muito pigmentada, já devem ter visto varias maquilhagens com ela, é simplesmente perfeita perfeita, mais perfeita seria se tivesse a outra paleta de cores iridescentes eheheh 

Pós de diamante - Bem disto nem vale a pena falar né? ahahah estou a brincar, eu acho que isto são os produtos que mais gosto de toda a minha maquilhagem de olhos, são tão lindos e perfeitos, transformam qualquer maquilhagem, tenho na cor 01 (tem um reflexo prata) e na cor 02 (com reflexos dourados). Este produto é um glitter muito fininho e muito brilhante, é lindo lindo lindo! Um dia ainda terei nas cores todas!

Batom Rosa Violeta - Ele é lindo, pigmentado e o cheiro é delicioso, faz lembrar-me da minha infância *.* a minha mãe tinha um batom com o mesmo cheiro <3 
Gostei/Não gostei de uma coisa, ele é tão grande que mesmo fechado até ao fim a ponta foi esmagada pela tampa, o bom é que ele é mesmo grande, mas fica inestético a ponta do batom vir danificada!



Mascara Facial Purificante O Boticário - Ainda só usei uma vez por isso ainda não posso falar muito a cerca desta mascara, como faço mais esfoliações com o esfoliante da linha Cuide-se Bem do O Boticário e também não tenho muito tempo para fazer mascaras, acabo por não fazer. 
Da experiência que tive só tenho coisas boas a dizer, deixou-me a pele mesmo lisinha e fofa, adoro o conceito de mascara e esfoliação ao mesmo tempo, este é um produto que tem tudo apara ser top, só tenho é de lhe dar oportunidade e deixar de ser tão preguiçosa eheheh podem ver mais detalhes no site aqui


Já usaram algum destes produtos?
O que acharam deles?




Beijos


Alexandra Santos


12 comentários:

  1. Ola Alexandra! The products you use at the moments are all great and for sure really very good! In particular the Biotherm serum inspires me a lot, love this brand! Kisses dear, have a nice day!! xo

    ResponderEliminar
  2. Adoro maior parte deles, a paleta da pb é uma delas..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. De facto esse eye liner da Lush é lindissimo :) Bons produtos que tens usado :p beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  4. Tantos produtinhos lindosssss*

    Não tenho nenhum desses* Mas à primeira vista parecem bem lindos hehe*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oi flor, bem ?
    Hm otimos produtinhos..
    Acabei de conheçer seu blog e adorei ja estou seguindo !
    Passa la no meu, se quiser seguir também :)
    beijinhos

    faaniilairy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ai tanta coisinha que eu adorava experimentar *-*

    Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Bons produtos também uso algum deles

    ResponderEliminar
  8. Também ando a usar o serum da Biotherm e estou adorar mesmo.
    Os produtos da Itay cosmetics, são realmente fantásticos, também adoro para aquelas makes baphonicas ahahhahaah.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Eu bem que tentei, mas os meus olhos não saíram do sérum da Biotherm. Depois dá-me a tua opinião sobre ele! :D *

    ResponderEliminar
  10. Em relação aos pinceis quem não tiver cartão de credito não da para comprar na lojinha?

    ResponderEliminar
  11. De todos os produtos, só da Pb Cosmetics é que conheço e gosto. Gostei dos pinceis, parecem mesmo muito bons. Bbeijos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***