Dia da Mãe é todos os dias, com O Boticário!

Olá minhas queridas como estão??

Como foi o vosso fim de semana com as vossas mamãs??
Eu não ligo muito a estes dias específicos até porque eu sou uma verdadeira chata das mimalhisses, estou sempre atrás dos mimos, beijinhos e colinho da mamã. Lembro-me dela todos os dias, gosto de lhe oferecer prendinhas e não é um "dia" que vai dizer-lhe o quanto eu gosto dela, até porque coitada ele está sempre a ouvi-lo xD Sim eu disse eu sou uma melga dos mimos eheheh
Desde sexta que ando um bocado doente, ando com tosse, ranho e dores de garganta isto tudo porque eu recusava-me a tirar a montanha de roupa que tinha na cama, eram só lençóis térmicos e 2 edredons grosserrimos, então com toda esta roupa descobria-me a meio da noite e pumba fiquei assim, hoje ganhei coragem e tirei os lençóis térmicos e já coloquei os de algodão e tirei um edredom, a ver se melhoro ^.^

E como dia da Mãe é todos os dias e todos os dias devemos nos lembrar delas, se não tiveram oportunidade de oferecer nada que as marcasse, ainda vão muito a tempo!
O Boticário lançou 2 perfumes dedicados a estas mulheres maravilhosas que tanto fazem ou fizeram na nossa vida!




Floratta Cerejeira em Flor

A beleza oriental trouxe a inspiração para esta fragrância de Floratta. Com um moderno bouquet floral que mistura notas cítricas e frutais, ela traduz toda a delicadeza da flor de cerejeira com um toque de ousadia.Vai envolver-se com o aroma do perfume da cerejeira em flor e sentir que cada momento da sua vida pode ser renovado.Sinta-se envolvida pelo aroma delicado desta flor oriental.


Floratta Cerejeira em Pétalas

O O Boticário procurou inspiração na beleza oriental para criar essa deliciosa fragrância de Floratta.Cheia de energia, vai inspirar alegria e boa disposição com seu rico acorde de flor de cerejeira combinado com a frescura das especiarias. Sinta o otimismo e a feminilidade tomar conta de si.Deixe o aroma da fragrância Floratta Cerejeira em Pétalas transformar os seus dias e espalhar sua doçura por onde você passa.


Já tive a oportunidade de os experimentar e posso dizer-vos que são maravilhosos, dignos das nossas Mamãs, por isso um muito obrigado ao O Boticário por se lembrarem sempre das pessoas especiais da nossa vida!

E vocês já experimentaram?
O que acharam?



Beijos

Alexandra Santos





8 comentários:

  1. já cheirei um deles e adorei :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tive uma amostrinha do rosa e cheira bem! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    parecem-me deliciosos :)
    tenho de lá ir cheirar

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. They are a very good ideas, would love to smell them, for sure got a nice scent! Kisses dear! xo

    ResponderEliminar
  5. As mamãs que usarem este perfume, vão ficar ainda mais fantástica :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Isso é verdade querida o dia da mae e todos os dias..

    Esses aromas são demais, não e importava nada de os ter :) hehe

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  7. ainda não cheirei mas parece ser delicioso

    ResponderEliminar
  8. Ah o Boticário como sempre inovando e com excelente produtos e não experimentei mais seria uma ótima opção pra dá de presente a minha mamãe!!

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***