Cuida do teu corpo com Cuide-se Bem do O Boticário!

Olá minhas lindas tudo bem?

Quem me conhecia à meio ano atrás sabe que eu era uma super hiper mega preguiçosa relativamente ao uso de cremes corporais, pois bem agora já não sou ahahah 
O meu maior problema nem era preguiça de pôr o creme, mas sim lembrar-me de o pôr, então e o que é que eu fiz? comecei a deixar o creme em cima da minha mesinha de cabeceira, assim lembro-me sempre  e depois do banhinho lá vem o meu momento de Cuidar do meu corpo!
O creme que tenho usado é a Loção Cuide-se bem do O Boticário de Morango e Leite, já vou no fim da SEGUNDA embalagem por isso já tenho mais de que uma opinião formada para vocês!





O que eu digo

Embalagem
É de plástico resistente, tem um design bonito agora já mudou, é ainda mais atractivo e a embalagem quase que se encaixa na mão. Apesar de a embalagem ser opaca permite facilmente verificar a quantidade que ainda tem. A embalagem tem um doseador o que a torna mais pratica, higiénica e não permite a entrada de ar, o chato é que o doseador não consegue puxar a loção mesmo até ao final, as 2 ultimas utilizações já tem de ser feitas de frasco aberto.
Tem uma boa quantidade de produto 400 ml.

Conteúdo
Trata-se de uma loção, logo é mais fluída que um creme no entanto é mais espessa que uma loção vulgar, é de tonalidade rosa, parece mesmo um batido de morango. 
Confere uma boa hidratação para peles normais, meninas com eles secas a muito secas esta loção não é a ideal para vocês, não é oleosa e é muito fácil de de se espalhar.
Relativamente à fragrância só tenho a dizer uma coisa é simplesmente MARAVILHOSA, eu amo o cheiro desta loção acho que esse é o principal factor de já ir na segunda embalagem.

Acessibilidade
Esta loção pode ser encontrada nas lojas O Boticário espalhadas pelo país, ou na loja online aqui, pelo preço super amiguinho de 8,99€

Resumindo e concluindo
Eu adoro adoro adoro esta loção, hidrata na perfeição o meu corpo, deixa-o perfumado durante o dia inteiro e a fragrância dele é de ir aos céus é simplesmente maravilhosa.
Como tenho outros cremes em lista de espera, para já não vou comprar outro, mas quando terminar os cremes que tenho em casa de certeza absoluta que vou comprar outro *.*


E vocês já experimentaram esta loção?
O que acham dela?




Beijos

Alexandra Santos

15 comentários:

  1. Eu adoro pôr creme do corpo, mas tal como tu esqueço-me. E no Inverno, o problema é mesmo o frio. Sou tão friorenta que perder tempo a pôr creme é uma tortura.
    Esse do Boticário ainda não experimentei, mas regra geral, costumo gostar bastante dos cremes deles :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. que delicia quem me dera...adoro o Boti...
    , bem minha cara...
    se quiser podemos nos seguir linda...
    basta me dizer..um mega abraco..
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Ola Alexandra! Seems very good and for sure with a nice scent! Happy Sunday dear, beijos!!! xo

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou grande fã de cheiros muito doces, mas tenho uma loção dessa linha que é excelente para usar como pós-solar! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro cremes corporais! mas confesso que nestes dias nem tempo para me lembrar disso tenho :( tenho me esquecido... bah
    essa deve cheirar muito bem! beijinhos querida

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Lá vais tu estragar-me novamente o orçamento :)
    Já vou desgraçar-me para a boticário!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei e não fiquei muito fã, nem do cheiro nem do grau de hidratação..Eu e a linha cuide-se bem do boticário não nos damos muito bem lol beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  8. Hmmmm eu ainda sou um cadinho preguiçosa lala!

    mas esse creme deve cheirar mesmo bem *.*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia.
    Mas, parece ser fantástico.
    E o facto de ser de morango deve ter um cheirinho maravilhoso.

    Beijos amori

    ResponderEliminar
  10. jesus a tanto que não passava
    eu não tenho recebido as notificaçoes no meu painel =S pensava que não postavas
    só imagino o divino cheiro que há de ter
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. R: Obrigada :) Ainda bem que gostaste

    ResponderEliminar
  12. Pela minha zona nao ha nenhum boticario por isso no que toca a loçoes sempre usei mais da TBS entre outras, mas essa deve ter um cheirinhoo *-* Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Hum adoro esse cheira bem
    Já usei não sei onde lol:)
    Penso quando foi fazer unha de gel lol

    ResponderEliminar
  14. Adoro essa gama de produtos, também já tive um assim esse de morango nunca cheirei mas deve ser uma delicia..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. Tenho que experimentar esse creme :D Adoro aromas doces :D Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***