Tutorial de cabelos!

Olá minhas queridas como estão?

Eu ando mesmo preguiçosa, e o que tenho programado para fazer acabo por não fazer porque surgem outras coisas pelo caminho xD Não gosto nada de andar assim, gosto da normalidade eheheh
Hoje como só terminei de almoçar ás 16h e não vou ter muito tempo, porque vou já sair, deixo-vos um tutorial que achei lindoooooo e muito muito fácil  estou ansiosa por experimenta-lo!

Vamos aprender?



O chato deste penteado é termos de ripar um pouco o cabelo para dar volume, mas digam lá não fica lindo??
Quem também está a pensar experimentar?






Beijos

Alexandra Santos







13 comentários:

  1. Uauuu que lindo gostei é simples rápido e fácil de fazer!

    Beiijoos e Ótimo Final de Semana! <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei, mto giro.

    Não tenho é cabelo pra isso....lol


    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. O mal mesmo é ripar o cabelo... Mas na claires há umas coizinhas que levantam o cabelo dessa maneira sem ter de ripar. :)

    Se calhar ainda experimentar.

    Convido-te a participares no sorteio internacional que estou a fazer no meu blog:

    http://seferys.blogspot.pt/2013/03/sorteio-em-parceria-com-mollon.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. WOW adorei, parece muito simples de fazer, tenho de experimentar!! :D
    NPV

    ResponderEliminar
  5. não faz meu género esse penteado
    mas ficou giro

    ResponderEliminar
  6. adoro o penteado..pena ser preciso ripar
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. I wish I could make it, nice hairstyle! Kisses dear! xo

    ResponderEliminar
  8. fica lindo! pessoalmente não precisava ripar apenas basta penteá-lo seco e desfaz-se mais os caracois e ola juba lol
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. adoooorei! também vou experimentar!!:) percebi pelo blog que gostas imenso de maquilhagem e produtos de beleza! tenho uma giveaway no meu blog perfeita para ti e queria convidar-te a participar! :)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei as dicas querida.. Ficou mesmo lindo..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  11. fica muito bonito, só é pena nao ter cabelo para ele lol beijinhosss

    ResponderEliminar
  12. Adorei, só não gostei da parte de ripar o cabelo :)

    ResponderEliminar
  13. Um penteado bem giro e parece ser prático :)
    Pena que de momento, não tenho o cabelo com tamanho suficiente para fazê-lo! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***