Duo de Inverno Caudalie


Olá meninas!!!

Hoje venho falar-vos de um duo de Inverno
Inevitável como sempre, o frio do inverno aí está com todos os inconvenientes que lhe conhecemos e que nem sempre podemos evitar (pelo menos no que diz respeito a gripes e constipações).
Cada pessoa reage ao frio de maneira diferente, de acordo com as capacidades de defesa do seu organismo. Mas, nesta “guerra” ao frio, há sempre um órgão na “linha da frente” : a pele.
Entre as zonas do corpo mais vulneráveis aos efeitos do frio, temos os lábios e as mãos. Só não as protegemos se não quisermos.
Caudalie apresenta-lhe uma resposta em duo para proteger lábios e mãos, nestes dias frios.







Creme Delicioso Mãos e Unhas
À base de Polifenóis de uva, Vinolevure®, Manteiga de karité e Óleo de uva, este delicioso creme tem a capacidade de nutrir e proteger, proporcionando hidratação, suavidade e juventude… Tudo reunido neste creme antioxidante com polpa de laranja, para mãos cuidadas e protegidas.
Ideal para quem deseja um cuidado nutritivo e anti-idade para mãos e unhas, que não deixa na pele qualquer película oleosa. Basta aplicar nas mãos e nas unhas a quantidade pretendida e massajar.

Cuidado de Lábios
À base de Polifenóis de grainhas de Uva, Manteiga de karité e Óleo de rícino, este cuidado de beleza para os lábios é formulado com 99,5% de ingredientes de origem natural. Tem uma ação antioxidante, reparadora e protetora, deixando os lábios sublimes ao longo de todo o dia. Tem um perfume discretamente baunilhado. Ideal para todos os que procuram um cuidado para os lábios nutritivo e anti-idade. Para trazer sempre consigo.

P.V.P Recomendado*: 6,90€
* À venda em farmácias, parafarmácias e http://pt.caudalie.com/



É mesmo de aproveitar, não acham??




Beijos

Alexandra Santos



13 comentários:

  1. Parece ser fantástico.
    É uma excelente sugestão;)
    Gostava imenso de experimentar;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da Caudalie, pelo menos dos produtos que já experimentei :) beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Opah eu bem preciso..estou com frieiras nas mãos bahhhhh:S nem me digas nada..estou a usar uma pomada que o médico receitou e que cheira mal para xuxu LOLOLOL
    Beijinhos linda******

    ResponderEliminar
  4. Por norma quer seja inverno ou verão tenho sempre as mãos secas. Mas no inverno é um castigo, chegam mesmo a gretar. Tenho de as hidratar várias vezes ao dia. Os lábios tb sofrem com o cieiro, horrível!

    Gostei das soluções da Caudalie e o preço é mesmo amiguinho!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. Esse creme de mãos deve ser maravilhoso..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Hi Alexandra! I like this brand, I'd love to try these 2 products too! At the moment I'm using a cleaner by Caudalie! Kisses dear! xo

    ResponderEliminar
  7. adorei era ideal para mim uma vez que tenho sempre mãos e lábios secos
    E bâton e ideal para andar sempre connosco

    ResponderEliminar
  8. =D Gostei muito destes produtinhos e pra quem quer ter as mãos bem hidratadas e protegidas contra ação do tempo é msmo muito bom e sem contar tbm com a proteção aos lábios que além de deixá-los tbm protegidos e nutridos ainda deixa um frescor de baunilha! ^^)

    Beiijinhooos <3

    ResponderEliminar
  9. Este duo parece ser excelente :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. parecem ser excelentes e o preço nao é nada excessivo.
    beijinhos
    coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Otima dica...Eu no inverno por cá sofro com meus lábios sempre bastante ressecado e as mão sempre parecem que estão cinzentas!
    Agora uso um creme da Neutrogena que para mim é um dos melhores que já usei,mas vou perguntar aqui na minha farmácia porque pelo precinho de certeza que vale a pena. bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderEliminar
  12. Já tinha reparado nisso quando fui à farmácia e é mesmo um bom negócio. Até comprava o duo se já não tivesse cremes para as mãos e bálsamos labiais o suficiente para dois anos lolol *

    ResponderEliminar
  13. A parte de não ser gorduroso nas mãos é muito importante para mim!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***