Vale de Champo Elvive

Olá minhas queridas como estão?

Hoje o post é um bocadinho diferente dos posts do costume, hoje fica aqui uma dica para experimentarem o champô Elvive :D

Podem pedir o vosso vale Elvive no site aqui e imprimir o vosso vale que cobre na totalidade o preço do mesmo!
Entram no site preenchem o formulário e depois imprimem o vale!





ATENÇÃO apenas é possível imprimir 1 vale por computador!

Espero que aproveitem, depois digam-me o que acharam do champô!





Beijos

Alexandra Santos

10 comentários:

  1. Obrigada pela dica ! Vou ja tentar imprimir o meu :P

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, desconhecia esta promoção, obrigada :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando nos dão algo que adoramos, sem qualquer motivo (natal, aniversário...)! A Wook e a Sábado surpreenderam-me!

    Boa dica quanto a este vale! Vou já imprimir o meu!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Fiz tudo direitinho e no fim escolhi a opção de enviar para o mail mas não recebi nada :S será que já terminou a oferta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andrea se o email que usaste é hotmail pode demorar até 24h e vai para o spam por isso fica atenta ^.^

      Eliminar
    2. Ai é? :O vou aguardar então :) obrigada querida, beijinho

      Eliminar
  5. Obrigada pela dica
    Vou já pedir um para mim

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo aviso, vale mesmo a pena..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo aviso, vale mesmo a pena..

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***