ATENÇÃO esclarecimento do Passatempo Wholesale orders!!

Olá meninas como estão?

Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todas vocês pela demora a dar uma resposta de quem seria a vencedora do Passatempo Wholesale, mas a verdade é que eu não sabia mesmo o que vos vir dizer :S
Já devem ter visto em vários blogs o que sucedeu, muito basicamente a loja diz que foi falta de comunicação e que foi um mal entendido, que os prémios não eram 10 para cada blog mas sim para serem sorteados entre os 15 blogs que estavam a entrar nesta acção!
Cada um tem a sua opinião, mas eu não acredito na boa fé da loja, mesmo que responda aos emails sempre muito simpáticos,  1º se não tivessem má fé tinham explicado bem como ia funcionar, porque um detalhe de 10 prémios para 150 é um detalhe muito grande, devia ter ficado logo tudo muito claro. 2º como é óbvio achei muita fruta então tive o cuidado de enviar um email a perguntar como seria o passatempo e se realmente eu daria os 10 prémios, eu acho que eles nem leram o email, eles responderam é tudo verdade podes confiar e eu confiei!
Comecei a achar estranho quando uma semana antes do dia 31 de Dezembro (dia de termino do passatempo) me enviam um email a pedir sugestão de 10 nomes e emails, eu não respondi porque o passatempo só terminaria a 31 de Dezembro e não uma semana antes (ai vocês já podem ver a má fé deles, eles queriam já as possíveis vencedoras antes do passatempo terminar e as que participassem a seguir eram likes extra na pagina deles), então como achei que que só devia responder depois do passatempo terminar e as 10 vencedoras serem escolhidas aleatoriamente assim o fiz!
Quando envio o email com as 10 vencedoras eles simplesmente não responderam, tive de enviar o mesmo email 3x porque eu pedi que me avisassem quando contactassem as vencedoras ou que me dessem um OK para eu publicar aqui no blog, depois do 3º email quem estava responsável do passatempo veio com a desculpa que estava doente e que tinha havido o tal mal entendido que os 10 prémios eram pelos 15 blogs, blablabla... 
Eu fiquei logo maluca e senti-me burlada, que se aproveitaram do meu blog, do blog de outras pessoas e das seguidoras, os espertinhos fizeram 15 passatempos para angariarem muitos likes na pagina do facebook e nem 1 prémio deram por blog! Jogada de Mestre não é verdade??

Para terminar a historia, como eu não dei a sugestão das 10 vencedoras antes do passatempo terminar adivinhem... não houveram vencedoras aqui no blog!

Eu mandei um email a dar um ultimato ou eles atribuíam pelo menos 5 prémios ás minhas seguidoras ou terminava com a parceria, eles simplesmente responderam que não queriam terminar a parceria e que no futuro haveriam mais acções o.O (só cai na segunda quem for estúpido).

Estou muito chateada por nos terem enganado, nunca me aconteceu isto antes, com este tipo de empresas não faço questão de ter parcerias, por isso decidi termina-la! 1º porque eu não quero estar a receber coisas de uma loja que nos enganou e 2º depois disto não a vou a andar a promover!

Fica na consciência de cada 1, eu retirei o meu like e qualquer coisa aqui no blog que possa ser associado aquela loja, se vocês acharem bem retirem também o vosso, se acharam que eles agiram de boa fé mantenham o vosso like!

Para vos compensar deste sucedido (sim porque vocês não tem culpa) decidi fazer um sorteio, infelizmente não tenho como dar 10 prémios, mas pelo menos 1 vencedor eu garanto :)


O que vocês acham do que se passou?
Acham que estou a tomar a decisão certa?
O que fariam no vosso lugar?




Beijos

Alexandra Santos

14 comentários:

  1. Aconteceu me o mesmo , infelizmente é assim :/

    ResponderEliminar
  2. eish má onda... iria-me sentir bué mal se acontece-se isso com o meu blogue... epá já me aconteceu uma situação parecida, e não fiquei nada satisfeita... o que faria não sei, não poderia fazer mais do que pedir desculpas aos meus seguidores, alerta-los da situação e pedir-lhes para tirarem o like... que no fundo foi o que fizeste...

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto este caso num outro blog.
    Acho que fizeste bem. A marca tem de ter algum respeito, não se diz "vamos dar 10 coisas" e depois no final de contas nem uma...
    O maior problema é não terem sido honestos logo de inicio.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Amiga, tu sabes que estou na mesma situação que tu,
    Tal como tu também já não quero mais a parceria, porque achei que agiram de má fé.
    Também achei estranho quando recebi o email uma semana antes do fim.Por isso só enviei as 10 vencedoras quanddo terminou o passatempo.
    Tenho que fazer também um post, mas vou aproveitar o teu para colocar no face do blogue.
    Porque algumas meninas, podem ainda não estar a par desta situação.
    Que infelizmente só nos deixa ficar mal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. QUE cena chato espero nunca acontecer comigo

    ResponderEliminar
  6. Oi Ale!

    Puxa, que chato isso! Infelizmente existem empresas que querem se aproveitar de blogs né? Eu acho que você tomou a decisão certa!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderEliminar
  7. Acho que tomaste a única decisão possível perante uma situação de tal baixo nível: terminar a parceria com a loja em questão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. De lamentar atitude da loja... :( beijinhossss

    ResponderEliminar
  9. Lamentável... querem parecer bem e depois só queimam a sua imagem, vou retirar o meu like!



    Bjs***

    ResponderEliminar
  10. Parece-me que as parcerias andam a fugir dos seus compromissos, pelo o que tenho lido nos blogs...

    ResponderEliminar
  11. É de lamentar estas "pessoas" só quererem é subir a custa de blogues que tem fãs a seguir. Eu, se fosse comigo, fazia era um grande peditório com o link da tal "coisa" para todos retirarem o like e reportar abuso. Acordavam para a santa vidinha ou então então voltavam para a sua insignificância (mas isto sou eu que sou bem de extremos :P) Beijitos e não és culpada de nada. Colocaste aqui a verdade, não tens que tu dar a cara por isso. Infelizmente são coisas que acontecem. Beijos

    ResponderEliminar
  12. É muito triste ver a má fé dessas empresas que querem subir as custas dos outros. Fizestes bem em retirar o seu like da page e já o fiz
    também. =D

    Beiijoos

    ResponderEliminar
  13. Muito boa a tua atitude! Muito correcta! Obrigada por manteres os valores correctos e defenderes o que é justo!

    ResponderEliminar
  14. Tristeza! Tirei o meu Like. Beijinhos e não te sintas culpada :)

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***