Unhas com Ira da Coleção Glamour da Cliché!

Olá minhas lindas como estão??
O post de hoje vai ser muito simples e rápido porque tenho de estudar para o exame que vou ter no próximo dia 2 de Janeiro, sim leram bem 2 de Janeiro.... ninguém merece grrrrrrrrr

Agora ao que interessa :D
Curiosas para verem o verniz lindo que estou a usar??






 Desculpem lá ter os dedos ainda todos pintados lololol xD

Como já devem ter percebido estou a usar o verniz Ira da coleção Glamour da Cliché ^.^

Embalagem
É um frasco completamente normal, gosto do design e do ar glamouroso desta coleção, contem 15ml, o pincel também é normalerrimo e não deixa risquinhos :D

Cor
É um vermelho bastante vivo, mas tem uns brilhozinhos douradinhos lindos lindos lindos *.*

Camadas
Eu necessitei colocar 2 camadas generosas e nas fotos ainda se nota um pouco de transparência.

Durabilidade
A duração não é das melhores, mas também não é das piores, a mim dura-me entre 2 a 3 dias

Secagem
O tempo de secagem é muito boa, seca muito rápido :D

Acessibilidade
Podem encontrar em loja online da cliché aqui pelo preço de 1€ 

Resumindo e Concluindo
Gosto muito deste verniz, a cor é lindissima e a relação preço qualidade é também muito boa ^.^

O que vocês acham deste verniz??


Bixuuuuuuuuuuuuuss
************

14 comentários:

  1. Eu nao gostei muito do facto de teres dado 2 camadas e ainda ter transparências :X

    Se fosse mais consistente era um verniz lindo!


    bjo

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente adoro esse verniz!!
    Acho mesmo super lindo;)
    Os brilhos dourados conferem-lhe um glamour único.
    É lindo, mesmo;)

    Beijinhos


    ResponderEliminar
  3. Ola Alexandra! Adorei! I like the bright red finish, very cool! Happy Holidays para ti tambier dear! Kisses!!:***

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto dos vernizes da Cliché porque não duram tempo nenhum nas minhas unhas e não são pigmentados! :/ *

    ResponderEliminar
  5. Eles são a tua cara, querida. Depois daquele post que fizeste no meu blog, fiquei a saber bem melhor os teus gostos por batons, eheh

    ResponderEliminar
  6. o verniz é giríssimo e o preço dele é fantástico!

    ResponderEliminar
  7. Tão giro gosto de vermelhos mas os rosas matam-me :D

    ResponderEliminar
  8. A cor é muito gira, adoro :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. achei-o muito aguado para o meu gosto...apesar de achar que a cor prometia :) beijinhosssss

    ResponderEliminar
  10. Uma cor bem linda, também tenho essa cor, e acho bem forte :D
    A mim também não dura mais de 3 dias na unha sem lascar, o que é pena. Mas de resto, adoro :)

    ResponderEliminar
  11. adorei cor alias adoro esse tipo de cor

    ResponderEliminar
  12. Uaauu ficaram mesmo lindinhas gostei da cor e sem contar tbm a questão da durabilidade q é pelo menos d 3dias já uma coisa boa e a secagem q é rápida e o preço é mesmo uma maravilha vale a pena cmprar! ^^_)

    Beiiijoooos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***