Ultimas pechinchas dos saldos e outlet :D

Olá meninas tudo bem?

Hoje vou mostrar-vos as ultimas comprinhas dos saldos e no outlet...estas comprinhas já foram feitas no fim do mês passado inicios deste mês xD lol
Eu sou uma fanatica por pechinchas e não consigo resistir a uma lol
Vamos lá então as comprinhas??


Glitter rosa e cola de glitter da cauelle mais ou menos 1.25 € cada - Douglas outlet


Sapatilhas nike 20€ - outlet nike


Saia Sacoor 9€ - Sacoor outlet


Vestido H&M 5€ - H&M fim dos saldos


O que acharam?
O que gostaram mais??

Bixuuuuuuuuuusss
***********

18 comentários:

  1. Opaa super promoções hein? Ai sim claro que tens q aproveitar sempre estas pechinchas *-* e fazer mesmo a festa loool

    ResponderEliminar
  2. Nossa que compras, hein? Uma pena o Brasil não ser assim! Rs... Adorei suas escolhas! Obrigada pela visita! Bjinho! :)

    ResponderEliminar
  3. ainda bem :D
    obrigada =)
    fazes bem :DD
    e muito boa, da ca um jeitaço :)

    optimas comprinhas :D
    adorei o vestido :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sapatilhas e o vestidinho também:)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei muito do blog. Tenho um sorteio no meu blog, participa! Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
  6. O que eu achei amiga, eu quase morro!!
    Aqueles glitter's rosa são de morrer!!
    E o vestido da H&M nem se fala, adorooooooooooooooooooooooooooooooo!!

    Tenho que ir ao Porto com urgência ahahahah!!

    Beijinhos Grandes amiga linda

    ResponderEliminar
  7. Comprinhas mara! mais a minha cara é o vestido! adorei!
    beijos!

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Adoreiii .
    nossa o amei o vestido .. lindo lindo lindo 1 =)
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do vestido *_*

    http://pop-lillo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. eu sou igual se vejo uma pechincha não resisto lol
    eu como trabalho achei que na primeira Naked merecia uma prendinha xP e desta vez vi que podia poupar quase 10€ no site então aproveitei =)
    ***

    ResponderEliminar
  11. Excelentes compras... adorei o vestido....

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu também adoro glee, e já estou a ficar impaciente porque nunca mais sai o proximo episodioooo *.*
    Eu adorei os ténis e o vestido da H&M é lindo :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei o vestido e o tennis* Boas compras...
    Beijinhos...

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***