Creme Hidratante SHIELO =D

Olá meninas tubo bem com vocês??
Como as aulinhas começaram novamente já ando um bocadito mais ausente =/ mas não se preocupem eu terei sempre um tempinho para cá vir :D
Agora vamos ao que interessa não é meninas?
A maioria de vocês já conhecem a minha rotina de limpeza e hidratação, no entanto o meu creme já estava a terminar e precisava rapidamente de encontrar um substituto!
Mas agora já encontrei e ADORO! E que maravilha é essa perguntam vocês?
É o creme hidratante anti idade SHIELO =D
Curiosas??

A SHIELO promete:
Clarear as manchas da pele e hidratar sem entupimento dos poros, é rico em antioxidantes e bioflavanoids. Este hidratante foi projectado para infundir ingredientes saudáveis ​​na nossa pele, tornando-a mais jovem e dando-lhe uma ar fresco.
A melhor parte é que esta marca é vegan, ou seja livre de crueldade animal :D
Este e os outros produtos são fabricados nos EUA

O que Eu digo:
Eu sempre tive grandes dificuldades em encontrar hidratantes para o meu rosto, mas parece que ano numa maré de sorte :D
Adoro o creme SHIELO, hidrata bastante o meu rosto e não tem um cheiro muito forte, tenho usado diariamente e estou-me a dar lindamente *.*
Resumindo e concluindo ADORO o creme :D

Para as meninas que ainda estão á procura não procurem mais podem encontrar o vosso creme no site de SHIELO aqui!
 Podem visitar também o facebook aqui!

O que acharam?
Bixuuuuuuussss
*************

20 comentários:

  1. Olá minha flor linda!!
    Adorei esse creme parece realmente ser fantástico;)
    Ando mesmo a precisar de um bom hidratante, vou dar uma olhada no site;)

    Beijinhos Grandes princesa linda!!

    Adoro-te muahhhhhhhhhhh*****************

    ResponderEliminar
  2. O creme parece otimo tenho que experimentar!
    Ainda bem que é vegan tenho preferencia pelos produtos livres de crueldade animal :D

    bj

    ResponderEliminar
  3. Hmmm esse creme deve ser ótimo ainda mais clareando as manchas da pele e hidratando isso é o principal e sem contar né q vai deixar a pele bonita e além d tdo mais jovem. Muiito bom mesmoo
    Tenho mesmo que experimentá-lo *.*

    Beiijoooss

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica,
    ainda não conhecia, sou meio desligado em relação a tratamento de pele...
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá linda :D

    claro que vais ver looks com essa paleta ahah !

    nao conhecia esse produto, obrigada por partilhares :)

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo cometário querida :)

    Esse creme parece óptimo !!

    Fi *

    ResponderEliminar
  7. so o facto de não testar em animais agrada-me bastante :D beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Este creme é mesmo otimo meninas tenho a certeza que se o comprarem não se vão arrepender :D
    Liliana é bem verdade o facto de não testarem em animais é maravilhosa *.*

    Bixuuuuuuussss
    *********

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do pormenor de ser vegan !
    Tens de vir a Braga para provar os gelados da Spirito. Valem muito a pena :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei esse creme mas deve ser bom!
    Adorei o facto de não testarem em animais *.*

    Beijoca

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas é bom saber algumas reviews de produtos :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Mais uma marca que não conhecia.
    Mas gostei bastante do facto de ser uma marca amiga dos animais :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, pelo que disseste parece bom :)

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. parece óptimo. Estou a seguir-te. segue-me também:)
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Deve ser excelente este hidratante... adorei o teu post...
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. parece optimo mas o preço não é assim tão apetecivel...
    eu gosto do da kiko e é só 5,90€ mas quero comprar o da elf pois da ELF consigo mais facilmente que o da Kiko
    e o touche eclat eu tambem só o tenho porque ganhei na Luuux quando eles tinham o pack da YSL
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  17. parece ser muito bom, nao conhecia...

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***