Rubrica Nails Forever Hello Kitty :D


Olá Girls como está a correr o fim-de-semana?

Como não tenho tido muito tempo desleixei-me um bocadinho na rubrica Nails Forever!
Mas para me redimir trago-vos uma nail art que de certeza vão gostar e é muito fácil de fazer :D
A Nail Arte de hoje é da Hello Kitty *.*

Para fazerem esta manicur:
Fazer manicura francesa super normal;
Com o verniz preto fazer 2 bolinhas ovais na vertical para os olhos;
Ainda com o verniz preto fazer os bigodes;
Com um verniz amarelo uma bolinha oval mas na horizontal para o nariz;
E por fim o lacinho em vermelho :D

E VOI LÀ uma kitty super linda e fofa *.*

O que acharam meninas?
Beijooooooo
<3

6 comentários:

  1. Uauu que lindas que ficaram meninaaa *.* ♥ vou tentar fazer tbm só não sei se ficará tão lindas qnto as suas rsrsrs.

    Beeessoooss!

    ResponderEliminar
  2. Até eu que não sou fã da Hello Kitty achei um piadão às unhas :D

    ResponderEliminar
  3. Oh pá!! Ficou tão lindo!! Tenho que experimentar um dia destes, mas duvido que consiga... lol

    Tens muito jeito!;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. ooown que fofa sua unha gentei,amei amei retribuindo a sua visita em meu blog (:

    beeijos

    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ameiiiiiiii quero unhas assim! ta lindo!!
    Obrigada pelo comentario, estou seguindo ta!
    bjos

    http://makeuplyly.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. uahhuahuahu que coisa mais cute!!
    Eu acho q nao combina comigo, mas nas suas unhas ficaram lindas.
    Bjim

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***