Maquilhagem com Monavé

Olá meninas Prettys :D

Como eu tinha prometido fiz uma maquilhagem com os produtos maravilhosos da Monavé :D
E também como já não fazia vídeos á muito tempo decidi fazer :D para vocês verem melhor os produtos e também terem uma sugestão nova!


Se gostaram do vídeo não se esqueçam de clicar gosto no youtube :D





Eu realmente adorei os produtos da Monavé, são super naturais são de qualidade, lindos, cherinhos agradáveis e o principal de tudo não testam em animais o que me deixa muito muito feliz :D

Se quiserem ter estes produtos maravilhosos basta clicarem aqui para irem para o site ou clicar na imagem!


O que acharam dos produtos?
Gostaram da maquilhagem?

Beijooooooooooooo
<3


10 comentários:

  1. Uauuu perfeito eu quero muito experimentá-los e com certeza terá muitas meninas querendo experimentar também. =D O video ficou super legal mesmo parabéns

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo! =)

    www.bemvaidosas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece muito bom esses produtinhos maquilhagem ficou muito gira adorei

    ResponderEliminar
  4. Adorei, as cores são fantasticas, completamente IN neste outono.

    Parabens!

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita!

    Obrigada pelo comentário, sim, realmente os neutros são bons porque, dão com tudo :)

    Se quiseres participar no sorteio que está a decorrer no meu blogue acede aqui: http://beautyallthewaybyjess.blogspot.com/2011/10/sorteio-patrocinado-pela-magic-biju.html

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo teu comentário! =)
    Sim, ás vezes é mais prático usar as paletinhas pequenotas, mas eu adoro a minha paleta de 120! Dá para qualquer look!
    Eu adorei a tua make! :)
    Beijinhos, já estou a seguir o teu blogue!

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look e o batom é muito bonito!
    **

    ResponderEliminar
  8. oi Alexandra

    legal o seu vídeo

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ficou linda, adorei o jeito com q fizeste o cantinho do olho... ficou um charme... beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***