Maquilhagem para festa

Hoje estive a escolher a maquilhagem que ia usar no casamento de uma amiga minha já no proximo domingo, como o meu vestidinhos é vermelho os sapatos pretos e a clutches é prateada então decidi usar maquilhagem preta com porpurinas prateadas ( adoro casamentos e festas para poder usar porpurinas xD lol). Espero no dia ter tempo para fazer a minha maquilhagem, porque vou ao mesmo cabeleireiro que a noiva, tenho que fazer a maquilhagem da noiva, a da mãe da noiva e só depois é que me vou vestir e me maquilhar...mesmo sendo tudo muito apressado ESTOU SUPER FELIZ =D
Vou vos deixar então uma foto da maquilhagem que vou usar, depois prometo que faço um video de como fazer este look e ainda ponho fotos do casamento :D


O que acham??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***