Expo Cosmeticaaaaaaaaaa :D

Hoje fui mais uma uma vez á expo cosmetica e mais uma vez adorei (principalmente pelos brindes xD lol)!!
Vou vos mostrar o que eu/minha mana compramos e os brindes...espero que gostem *.*

Comprinhas:

*Na compra de 1 tinta ofereciam outra por 3,90€ (é uma nova marca) no stand da Pluricosmetica
* 2 tonicos da gota dourada por 4,50€ cada  no stand do Carlos Santos
* Não sei o nome daquilo mas tem esferinhas na ponta e serve para fazer nail art por 2,65€ no stande Pluricosmetica
* Lima 90cent. stand Pluricosmetica
* Na compra de 2 geles ficava por apenas10€ um gel por 7,50€...eu comprei 2 (rosa e transparente com brilhos) no stande Pluricosmetica
*Catalizador (ou mais conhecido por forno) custou apenas 20€ já não me lembro em que stand mas a loja fica na Boavista xD lol
* 3 vernizes da essence o de nail art amarelo e o enderucedor de unhas custaram apenas 1,50€ cada o cinza foi a preço normal :D


Brindes:

*Saco da Loreal
*Pareo e pulseira (mt fixe para a praia *.*)
*T-shirt da pluricosmetica
* 2 chupa-chupas
* 1 pin
* Amostra de creminho


E pronto foi isto que trousse da Expo Cosmetica :D

2 comentários:

  1. eish eu nunca teria dinheiro para gastar com estas coisas. xD boas compras

    ResponderEliminar
  2. Pois...mas nós decidimos gastar mais um bocadinho e comprar as coisas que valiam mesmo a pena do que depois comprarmos mais caro cá fora :)
    Eu adoro ir á expocosmetica nem que seja pelos brindes loooooool xD

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***