Revisão Batom Ultra Colour Indulgence Royal Peony AVON

Olá minhas queridas bem dispostas???

Hoje venho-vos falar de um batom que tenho amado de paixão, curiosas para saberem qual é? O batom que vos falo é o ultra colour indulgence!

O que a marca diz....

Batom Ultra Colour Indulgence tem uma revolucionária base em gel com uma textura cremosa que enfatiza o volume dos seus lábios e acima de tudo os mantém bem hidratados ao longo de todo o dia graças ao Complexo Hydra. Para além destas vantagens, a Tecnologia True Colour está ainda mais avançada, com uma cor ainda mais verdadeira, de alto teor de pigmentação. 96% das mulheres já adoram a sensação de suavidade e hidratação. 





 Foto sem flash

 Foto com flash

 Foto sem flash

Foto com flash


O que eu digo...

Embalagem
O batom vinha dentro de uma cartonagem preta onde facilmente se lia de que produto se tratava e no topo tinha o nome da cor do batom.
A embalagem do batom é plastico preto sobre o cumprido e estreito sendo que é um batom com um designe diferente com os da maioria da mesma marca tornando-o facilmente reconhecido.

Conteúdo
Este batom é a cor Royal Peony, ele é simplesmente lindo parece um coral que foge mais ao rosa. Depois da cor o que mais me cativou neste batom foi o cheiro/sabor que parece a melão adoro adoro adoro ahahah 
A textura é super soft o batom não resseca os lábios bem pelo contrario ainda os deixa mais hidratados e a pigmentação é excelente, normalmente os batons hidratantes tendem a desvanecer mais no entanto este permanece bonito por umas boas horas.

Acessibilidade
Ele pode ser comprado com qualquer revendedor Avon, no entanto compensa-vos muito mais tornarem-se revendedoras e fazerem as vossas próprias encomendas e usufruírem de desconto ainda mais apelativos, podem fazê-lo no site Sucesso Avon aqui!
O preço do batom é de 13,00€ no entanto está em promoção frequentemente.

Resumindo e concluindo
Eu simplesmente amo este batom, usei imenso este verão ele deixa-me os labios super confortáveis sem ter de escolher cor ou hidratação, agora terei é de escolher uma nova cor para usar no inverno ahahah
Tudo o que a marca promete sem duvida que cumpre.


Caso tenham curiosidade de conhecer mais os produtos AVON e queiram comprar ou tornarem-se revendedores AVON podem fazê-lo no Facebook Sucesso AVON ou directamente no Site Sucesso AVON.



Já experimentaram algum batom desta linha?
O que acharam? Gostaram?









1 comentário:

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***