Os meus Perfumes preferidos!!

Continuando na vibe dos perfumes hoje venho fazer um post com os meus perfumes preferidoooooooooooossss!
O perfume é uma identidade e um reflexo do nosso estado de espírito e por isso não consigo só ter uma fragrância preferida ahahah.

Vou falar um bocadinho de cada um deles o que me faz gostar tanto deles!

Os meus perfumes preferidos são......



Lily Divine O Boticário

Encantar, fascinar e reluzir, contagiando o mundo à sua volta, são aptidões exclusivas da perfeição da natureza feminina. Perfeição esta que merece ser reverenciada todos os dias, para que as mulheres se possam sentir sublimes, esplêndidas e divinas. Para ressaltar esses atributos, O Boticário criou Lily Divine, um eau de parfum elegante e muito especial, que personifica os encantos da alma feminina.

Sem duvida que este perfume é especial, adoro usa-lo ao fim de semana ou em dias que me sinto uma diva é um cheirinho simplesmente maravilhosoooooooooo!!!


Luck Avon

Avon Luck é uma fragrância brilhante para a mulheres com sorte no amor e na vida. A fragrância de luxo seduz imediatamente com notas de citrinos, florais brancos e madeiras de SândaloUm aroma que vai permanecer na pele, de manhã até à noite. 

Este perfume é super suave, delicado, doce e fica o dia inteiro, normalmente uso-o no dia a dia e já varias pessoas me perguntaram que perfume estava a usar, é impossível não se ficar rendida a esta fragrância *.*


ELIE SAAB Le Parfum

Elie Saab Le Parfum, abre as portas de seu fabuloso universo e convida todas as mulheres que sonham em vestir uma de suas excepcionais criações, a experimentar em seu dia-a-dia, uma fragrância mágica, de absoluta feminilidade e que traduz em seu aroma uma nova maneira de usar o excepcional.
O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A nota de topo é Flor de Laranjeira africana a nota de coração é Jasmin as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Rosa e Mel branco

Eu acho que não podia dizer melhor, quando o uso sinto-me fabulosa, elegante, determinada e sensual, já que não tenho oportunidade de ter um vestido Elie Saab tenho a oportunidade de usar um perfume que é igualmente incrível!!!
Ele sem duvida está em 2ª na minha lista de preferidos, uso-o mais ao fim de semana ou quando quero marcar presença.


D&G L'IMPÉRATRICE 3

Extravagante e cheia de energia, para L'Imperatrice a vida é como um filme em que é a heroína. Todas as cabeças rodam quando chega. Vibrante, magnética, emana carisma e carácter!
Topo - Ruibardo, groselha vermelha e Acorde de kiwi sumarento, Coração - Cíclame rosa, acorde de melancia fresca e pétalas de jasmim, Base - Notas de almiscar, madeira de sândalo e madeira de videira.

É a fragrância mais perfeita que senti até hoje, não sei explicar, é o perfume que me faz sentir eu, faz-me sentir confiante, carismática, resumindo uma verdadeira Imperatriz! Já tenho outro em stock para não falhar eheheh
Se tiverem oportunidade experimentem, não se vão arrepender, é o meu nº1.




E vocês gostam de alguma destas fragrâncias??
Qual é a vossa fragrância preferida??





4 comentários:

  1. Nao conheco nenhuma.... Mas os frascos sao lindos !

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de conhecer, são fragrâncias maravilhosaaaaaaaaaaassss :D

      Beijinhosssssss
      **********

      Eliminar
  2. Olá, Alexandra
    Bom mesmo é ter vários para mudar de vez em quando. Não conheço nenhum, mas vou procurar conhecê-los.

    Bjinhos e uma excelente semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem duvida, eu costumo variar bastante, qualquer dia mostro a coleção de perfumes que tenho, mas estes sem duvida são os meus 4 preferidos :D :D :D

      Beijinhoooooooossss
      ***********

      Eliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***