Iluminador Sereias Urbanas

Olá princesas como estão?

Vocês já devem estar fartas de ouvir falar de sereias para cima, sereias para baixo e por uma boa razão, tanto se fala de sereias porque todas nós somos SEREIAS!
Não sei se já tinha partilhado convosco, mas eu tenho uma grande fixação pelas "cores sereia", aquele verde que não é verde, o azul que não é azul, os reflexos e todo o encanto envolvente. Vocês já devem imaginar a minha excitação quando soube que o nosso querido O Boticário nos ia trazer uma colecção única e exclusivamente dedicada a esta temática, o Boticário não se cansa e quer definitivamente deixar-nos umas verdadeiras Sereias Urbanas com os produtos que nos trás!
Gostei bastante de toda a colecção Sereias Urbanas mas não vou mentir os meu olhos brilharam logo com o iluminador é mais forte do que eu e por isso não consegui resistir e por isso já cá mora na minha praia :D








Como puderam observar nas fotos é um produto não muito grande, para mim tem um tamanho perfeito, o aplicador é em rollon que facilita imenso na hora de aplicar e o brilho é soberbo, é simplesmente encantador! Apesar de não se ver muito bem na foto não se trata de um iluminador normal, além do glow maravilhoso, tem imensos brilhantes ideal para maquilhagens mais arrojadas e também para acrescentar um pouco mais de brilho à vossa maquilhagem de olhos!
A boa noticia é que este lindo Iluminador já está em promoção não sei do valor ao certo (já não me recordo mas julgo que era 5,99€).
Sendo eu uma eterna apaixonada por sereias e brilhantes mais uma vez o O Boticário acertou em cheio, estou a adorar este iluminador *.*

Para ficarem a conhecer o restante da coleção e para tirarem ideias de maquilhagens deixo-vos 2 vídeos com o nosso querido Sadi!




O que acham das nossas Sereias Urbanas?
Gostam de algum produto em especial?





6 comentários:

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***