Maquilhagem Lips in Red

Olá minhas princesas tudo bem?

Já terminei o meu estagio na mufe e agora estou a aproveitar todas os meus dias livres para matar saudades dos meus amigos, das tardes de cafés, de passear e até mesmo para fazer alguns "recados" que não pude fazer em quanto estive a trabalhar.
Quem me conhece sabe bem que eu adoro batons fortes e marcantes e esta semana quando fui tomar café com alguns amigos (fui ao duas de letra alguém conhece?) e decidi apostar no batom vermelho, como a boca ia ser bastante chamativa decidi aplicar apenas um eyeliner simples em preto.

Curiosas para ver o resultado?





Os Produtos usados foram...


A base escolhida foi a minha queridinha e perfeita base Revlon, acreditem ou não é das bases que tem maior durabilidade na minha pele e que me assenta que nem uma luva, não necessito de aplicar pó!
Para a modelação usei o bronzer Mua, ele não é demasiado laranja, bem pelo contrario, e não tem qualquer brilho. 
O Blush o escolhido foi o Make B. Blush Baked Milan Bronze do O Boticário ele dá um toque quente à maquilhagem é absolutamente lindo!
Nos olhos usei o eyeliner preto à prova de água da Essence e a mascara de pestanas da The Body Shop.
Terminei o look com este batom vermelho perfeito da Avon.

Os brinco que estou a usar são também da Avon, a marca tem apostado em tanta bijuteria linda que me tenho rendido.



O que acharam?
Gostaram?

Beijos



Alexandra

2 comentários:

  1. Que poderosaaaa :D
    os brincos são mesmo lindosss!
    Qual é o nome desse batom?

    beijinhosss

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***