Novos CC Make Up Factory

Olá minhas Princesas como vocês estão?

Confesso que sinto-me culpada por deixar o blog ao "abandono" principalmente porque tenho tantas coisas para falar e para vos mostrar, desculpem-meeeeeeeeeee

Já viram os novos produtos que a Make Up Factory lançou? 2 produtos que já estavam a fazer falta nesta marca e que vem facilitar em muito a vida de nós mulheres!
Para quem não conhece a marca a Make Up Factory é uma marca de maquilhagem exclusiva da Perfumes & Companhia de extrema qualidade e os preço não são nada altos, tem sempre novos lançamentos em cada estação e produtos lindooooosss, por isso que gosto tanto desta marca!





O que vocês acharam destes 2 novos CC??
Qual preferem?



Beijos



Alexandra


2 comentários:

  1. pessoalmente tenho sempre curiosidade por tudo o que é CC xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tenho de lá ir ver o ccmousse deve ser interessante.

    Bj

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***