Vai deixar saudades...Capricho Rock do O Boticário :')

Oláaaaaaaaa genteee tudo bem????

Hoje estou um bocado triste, um dos perfumes que mais gostava terminou :( agora deixei de ser Rock e terei de passar a se Sweet eheheh

Este perfume vai deixar-me saudades, estou mesmo a ponderar a comprar um novo para substituir este terminado, nunca fui uma pessoa de perfumes fortes mas aprendi a gostar e quando os uso sinto-me mais irreverente, poderosa, elegante e que "Essa cara sou eu" ahahah






Eu simplesmente amei esta fragrância é bastante forte e não agrada qualquer uma, é da família Olfativa Chypre Frutal, as notas de saida são a: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis, o corpo é jasmim, ylang ylang e frésia, o fondo é de musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e musk!
Esta fragrancia foi especialmente criadas para Raparigas cheias de atitude que precisam de deixar a sua marca por onde passam. Uma fragrância mais amadeirada, que vai combinar com a sua sintonia e transmitir ousadia e sensibilidade em todos os momentos.
Digam lá, o Capricho Rock do O Boticário é ou não um perfume para deixar-nos a sentir que somos a "Cara"? lolololol

Esta delicia pode ser encontrada no O Boticário pelo preço de 19,99€ mas tomem atenção porque é uma edição limitada!

Quem usa e adora?


Beijos



Alexandra

2 comentários:

  1. por acaso detestei esse cheiro, é mesmo muito forte.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei :) O frasco parece grande XD
    Beijooos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***