Os meus Oscars 2014!

Olá meninas tudo bem?

O tema Oscars foi muito badalado pelas revistas, blogs, facebooks e variadissimas redes sociais, aqui também não será excepção também falarei dos Oscars mas não os de Hollywood... Falarei dos meus Oscars sim porque eu também fui :D
O Parque Nascente todos os anos faz uma festa de Oscars para quem quiser ir, desde que peça convite atempadamente, onde temos direito a passadeira vermelha, glamour, vedetas e cinema! Já é o terceiro ano que vou e para o próximo ano espero estar lá também, é super divertido e uma excelente oportunidade de tirarmos os vestidos lindos do armário, sim porque para entrar há dress code!
O tema dos Oscars deste ano foi super Heróis e por isso ofereceram uma mascara à entrada, uma ideia super engraçada, a decoração estava muito bonita e para assistir-mos aos filmes nomeados ou a emissão dos Oscars em direito havia pipocas, sumos, gelados, brigadeiros e café!
Curiosas para verem como foi?

Produções....






Os meus Oscars foram assim...











Até para o ano!!!


Aproveito também para vos dizer que a convite do Tiago do Blog The Redeye fiz um post com uma critica ás maquilhagens usadas nos Oscars em Hollywood, podem ver o post no Blog The Redeye aqui!


Beijos

Alexandra Santos

4 comentários:

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***