Os meus Lindos Óculos Firmoo!

Olá pessoal tudo bem?

Tenho andado muito feliz e contente, as coisa aos poucos estão a acontecer e  é o que importo, um passo de cada vez só temos é de ir para a direcção certa, o chato é que fico com pouco tempo para dedicar ao blog, porque não é só chegar aqui e escrever, é necessário pesquisa, tirar fotos, editar e não tenho mesmo tido grande tempo desculpem.

Este post já devia ter sido feito a algum tempo, contudo há uma explicação para não o ter feito! Para quem não me conhece eu uso óculos desde muito pequena mesmo, 6/7 anos, e desde ai sempre usei e sempre terei de usar porque sou mesmo uma pitosga daquelas mesmo à seria com graduação alta. Todos os anos vou ao oftalmologista e este ano a graduação alterou-se então aproveitei a campanha de oferta para revisão que a Firmoo tem para Bloggers, os bloggers que estiverem interessados podem entrar no projecto aqui
Como disse, sou cegueta e a oferta não cobria o meu tipo de graduação por isso paguei à parte o excedente, assim como as lentes serem em policarbonato, mais finas e fortes e também o anti-reflexo, já que tinha a oportunidade preferi pagar e vir com tudo direitinho. No final paguei 29,90$, mais ou menos 22€, sinceramente acho que o investimento valeu a pena.

A encomenda correu muito bem, recebi a factura electrónica e numa semana tinha os óculos em casa, não estava mesmo nada à espera que fosse tão rápido. Como não fui eu que abri não sei muito bem como os óculos vinham condicionados porem pelo que me apercebi vinham bem protegidos e como vinham na caixa chegaram perfeitissimos e ai começa o meu AMOR ÓDIO pelos óculos Firmoo!

Quando os meti no rosto fiquei encantada, continuo, eles eram ainda mais lindos ao vivo que na imagem apresentada no site e acreditem todos os dias que olho para eles penso não podia ter escolhido melhor! A parte do Ódio foi todo o período de habituação, posso dizer-vos que demorei quase 1 mês a habituar-me a nova graduação, cheguei mesmo a pensar que nunca me conseguiria habituar. Para terem uma noção de quanto me custou, fui a uma Óptica para analisarem  se a graduação dos óculos relativamente à receite estava correta e a resposta da moça foi "Estão perfeitíssimas, provavelmente houve uma grande mudança de graduação e tem de forçar, caso não consiga mesmo após um mês terá de se dirigir ao seu oftalmologista porque a graduação prescrita por ele não foi a mais correta", a moça tinha toda a razão realmente a mudança de lentes associado ao meu receio de os óculos não estarem perfeitos, fez-me demorar mais tempo a costumar-me! Agora não vivo sem eles e vejo melhor que nunca!

Estou contente em todos os sentido, com a armação, com as lentes, o  paninho de limpeza foi o melhor que tive até hoje o pano limpa mesmo bem, a caixa que é super resistente, a bolsa extra em tecido caso eu não queira andar com a caixa rija e também o facto de trazer uma chave para apertar os óculos quando necessário, veio mesmo tudo! Apesar de adorar os meus já ando de olho noutros super lindo que lá tem e com preços tão bons, excelente qualidade e entrega rápida acho que é de não resistir :D












Como já perceberam estou mais que feliz com os meus óculos, acreditem a Firmoo é uma marca de confiança e qualidade, eu própria fui conferir, por isso se estão a precisar de mudar de graduação ou simplesmente querem mudar de visual dêem uma espreitadela ao site que é super fácil e intuitivo de navegar, façam uma simulação de quanto ficará uns óculos lá e quanto ficaria numa óptica física e tenho a certeza que vão fazer a escolha certa!
Podem também aproveitar os cupons de desconto que a Firmoo tem e ainda tentar a vossa sorte neste jogo aqui (podem fazer uma tentativa por dia)!


O que acharam dos meu óculos?
Ficam-me bem?


Beijos

Alexandra Santos

16 comentários:

  1. Ficas linda. Beijinho
    Marlene

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso ainda nao encomendei oculos lá, mas estou sempre tentada :d Se fosse era para o computador, que estou sempre no trabalho e tenho as vezes olhos cansados. Mas tenho a dizer que alem da extrema poupança, são lindos de morrer. Amei :d Beijos

    ResponderEliminar
  3. eu também uso óculos há mais de 10 anos e quando mudei a ultima vez (nem sequer mudou a graduação) vi-me aflita... e só isso pelas lentes com esses prós todos é obra, aqui não arranjas em lado algum!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Os óculos são a tua cara xD beijinhossssssss

    ResponderEliminar
  5. Ando tentada a encomendar uns óculos da Firmoo, mas queria saber mais sobre o programa para bloggers. Acho que vou contacta-los!

    Beijinho,
    Rute Azevedo (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar
  6. sao lindos mesmo e ficam te super bem :DD
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também uso óculos e os teus estão muito giros! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu sou sincera, o modelo que escolheste não é dos meus preferidos. No entanto, tenho que admitir que os óculos têm a tua cara e ficam-te super bem! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gosto e ficam-te bem acho são tua cara

    ResponderEliminar
  10. Uauu adorei a Armação ficaram lindas em ti. Pelo preço então e a qualidade dos óculos a Firmoo está de parabéns.

    Beiijoos

    ResponderEliminar
  11. O estilo dos óculos são perfeitos o designe principalmente e sem contar que combinou contigo. Não conhecia a Firmoo e fui conferir no site fiquei encantada com as variedades, gostei muiiito.

    Beiijinnnhooos *--*

    ResponderEliminar
  12. Esses oculos são lindos e ficam-te lindamente :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Alexandra!
    Os óculos ficam-te mesmo super bem ;) Ao vivo também!

    Não te enviei um email com o link do meu blog, mas vim aqui deixá-lo :) http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Os óculos são lindosssss e ficam-te a matarrrr :DDDD
    Eu também sou cegueta como tu, mas eu prefiro usar uma armação mais neutra porque assim já não iria chocar com as maquilhagens mais coloridas!

    beijinhosss

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***