Você Linda Hoje e Amanhã com as novidade Make B. Anti Aging O Boticário!

Olá minhas queridas tudo bem?
Como está a ser o vosso dia?

Hoje está um dia horrível e dormi até tarde. Ontem a minha mana foi uma querida e fez-me unhas de gel (quem segue a pagina de facebook do blog já teve oportunidade de as ver, quem ainda não as viu e quer ver como ficaram podem ver aqui).
Como puderam ver no titulo, o post de hoje vai ser dedicado às mulheres mais maduras, mas que nunca descuidam da sua aparência.
 E como O Boticário está sempre a pensar nas suas queridas clientes e nas suas necessidades decidiu complementar a linha Active, com a linha Make B. Anti Aging.

Curiosas?




A Base líquida possui ingredientes com ação anti-idade que estimulam o aumento da síntese de colágeno e elastina, melhorando a elasticidade e firmeza da pele, o contorno facial e suavizando rugas e linhas de expressão.A sua fórmula ainda contém vitamina E e o Extrato de Girassol, que têm ação antioxidante prevenindo o envelhecimento da pele através do combate aos radicais livres.É rica em Pró-Vitamina B5, Ômega 3 e 6 que formam um filme protetor que nutre e mantém a hidratação da pele por até 24 horas.A Proteína da Seda e Extratos Vegetais clareiam e uniformizam o tom da pele, dissimulando imperfeições imediatamente após a aplicação do produto, e deixando a pele macia e mais iluminada.
O FPS 20 UVA++ protege a pele dos efeitos nocivos do sol. De fácil aplicação, oil free e rápida absorção. O resultado é uma pele com aparência natural, mais jovem e saudável. Indicada para todos os tipos de pele. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente testado.




O Corretivo Líquido é eficaz na prevenção do envelhecimento da pele estimulando a síntese de colágeno e elastina que melhoram a firmeza e elasticidade da pele ao redor dos olhos, promovendo efeito lifting.Contém Peptídeos que ajudam a suavizar linhas finas e rugas para uma pele com aparência instantaneamente mais firme, natural e jovem.A Vitamina E e o Extrato de Girassol têm ação antioxidante que previne o envelhecimento da pele através do combate aos radicais livres. Contém Extratos Vegetais que clareiam e uniformizam o tom da pele e atenuam bolsas e olheiras ao redor dos olhos, garantindo a luminosidade da pele. 
FPS 17 UVA++, de fácil aplicação, oil free e hidratação 24 horas.Não comedogênico (não obstrui os poros).Oftalmológica e dermatologicamente testado.




O Pó Facial possui ingredientes com ação anti-idade que suavizam rugas e linhas finas do rosto.Contém Peptídeos que estimulam a síntese de colágeno, melhorando a elasticidade e firmeza da pele.Extratos Vegetais que clareiam e uniformizam o tom da pele. Proporciona uma luminosidade natural, cobrindo e disfarçando imperfeições.
A Pró-Vitamina B5 e os Ômegas 3 e 6 dão sensação de pele mais macia e com toque sedoso.Possui textura ultra fina, alta cobertura, longa duração e efeito natural.Oil free. FPS 15 UVA++.Dermatologicamente testado.



A Sombra em Creme tem textura suave e macia que facilita a aplicação e proporciona longa duração.É rica em Peptídeos que melhoram a firmeza da pálpebra, suavizando os sinais de envelhecimento.Contém Vitamina E e Extrato de Girassol que têm ação antioxidante prevenindo o envelhecimento da pele através do combate aos radicais livres. A sua fórmula hidratante melhora a textura e a luminosidade das pálpebras superiores realçando o olhar.
Oftalmológica e dermatologicamente testado.



O Nutribatom tem textura emoliente e é rico em Ômega 3 e 6 que formam um filme protetor nos lábios mantendo a hidratação por até 24 horas, além de suavizar linhas finas ao redor dos lábios.
Auxilia no restabelecimento do volume natural dos lábios, aumentando a elasticidade e a firmeza. Protege contra os efeitos nocivos do sol, vento e frio deixando os lábios ultramacios, sem gretas e com aparência mais jovem.
FPS 20 UVA++. Dermatologicamente testado.





O Batom Perfeito é rico em vitaminas e antioxidantes que protegem contra o envelhecimento da pele dos lábios.Auxilia no restabelecimento do volume natural dos lábios, aumentando a elasticidade e a firmeza.Minimiza linhas finas. A sua textura emoliente proporciona lábios ultra-macios, com mais volume e hidratados por 24 horas. 
FPS 30 UVA++. Tudo isso com alta cobertura e longa duração.



O Brilho Labial possui um complexo de vitaminas e ingredientes anti-idade que auxiliam na renovação celular.Contém Peptídeos que ajudam a suavizar linhas finas, resultando em lábios mais firmes com aparência mais jovem.
O Hialuronato de Sódio preenche as linhas, auxiliando no aumento do volume dos lábios. A Vitamina E, Pró-Vitamina B5 e Ceramidas mantém os lábios macios e hidratados por até 24 horas.
Dermatologicamente testado.



Vamos ver agora fotos mais reais destas preciosidades??




E como o O Boticário habitua-nos bem...



 Kit Cuidados Faciais





O que acharam destas novidades?
A minha mamã vai adorar!




Beijos

Alexandra Santos



16 comentários:

  1. Ameii a dica xD
    beijinhos e ja estou seguindo.

    www.blogdajoanna.com

    ResponderEliminar
  2. I'd love to try everthing!! Especially the lipsticks:) beijos!!:*

    ResponderEliminar
  3. A minha curiosidade recai sobre o corrector :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os batons ficaram-me debaixo de olho!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Optimo para o Dia da Mae ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Realmente, O Boticário foi astuto ao lançar uma colecção anti-idade. A mim, não me diz nada, mas quem já tem mais uns anos e não pode recorrer aos produtos da Clinique, penso que têm aqui uma excelente oportunidade! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oláaa
    ohh tanta coisinha gira :)

    P.S. Já regressei ao blog, está lá um post de "regresso" :)
    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  8. Acho que é desta que a minha mãe começa a usar maquilhagem :P

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Realmente é uma gama muito boa, eles pensam em tudo. As promoções são mesmo fantasticas. Beijos

    ResponderEliminar
  10. Gostava de experimentar o corrector.
    Parece-me ser interessante;)

    Ainda que os batons, sejam de morrer;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. a minha mãe não se cuida tanto como devia... :/
    estas coisas também são tão caras...

    ResponderEliminar
  12. Esta colecção promete :) Eu estou de olho em alguns produtos ^^

    Ansiosa por te conhecer pessoalmente no jantar de bloggers dia 27 :D

    Beijoca ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. esta colecção parece excelente para nossas mães

    ResponderEliminar
  14. Adorei a colecção!!

    Principalmente os batons...



    Bjs***

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***