O luxo disponível a todas as mulheres - Nativa SPA O Boticário

Olá meninas tudo bem?
Quem já entrou em modo Relaxamento?

Para muitos relaxar é ouvir musica, para outros passear à beira mar e ainda para outros ler um bom livro, cada um saberá qual a melhor forma de relaxar a sua mente!
Mas não é só a nossa mente que necessita de relaxar, o nosso corpo também o merece e precisa, para ficarmos cada vez mais Lindas!
E que tal tirarmos uns minutinhos para nós mesmos e desfrutarmos de um SPA em casa para revitalizarmos o nosso corpo, cabelo e rosto?


Digam lá não dá mesmo vontade de nos mimar com este SPA em casa?

O Boticário em Dezembro deu-nos um cheirinho do que era relaxar e como percebeu que a mulheres actuais precisam de ainda mais cuidados, presenteou-nos com a complementação da sua linha Nativa SPA Frutoterapia e a Argiloterapia.

Argiloterapia e Frutoterapia, sugerem um ritual de uso dos produtos em conjunto para potencializar os resultados. “Materializamos em Nativa SPA Terapias um mix de produtos com ingredientes diferenciados, com muitos benefícios, que proporcionam  sensações únicas” citando a gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, Vanessa Schroeder. 


Curiosas para conhecerem os novos produtos?


Nativa SPA Argiloterapia


A linha Nativa SPA Argiloterapia é composta por um trio de sabonetes,  um pré-shampoo purificante, uma máscara facial purificante,  um gommage esfoliante corporal purificante, uma loção hidratante purificante e um  hidratante facial purificante. Os 6 produtos possuem propriedades de limpeza profunda, desintoxicação, redução da oleosidade e revitalização da pele. A argila é rica em minerais como silício, ferro, manganês, cobre, zinco, potássio e cálcio. Este ingrediente natural retirado da erosão das rochas e granitos é muito utilizado desde as  civilizações grega e egípcia.



CORPO E CABELOS COM ARGILOTERAPIA

A argila é uma poderosa aliada na limpeza da pele  ajudando a remover a oleosidade e as toxinas e deixando-a totalmente revitalizada. 
Na Argiloterapia, a limpeza profunda começa com o  uso do Trio de  Sabonetes Argiloterapia. A sua fórmula 100% vegetal combina ingredientes minerais com três tipos de argila: branca,verde e amarela e tem formato massajador.




Sabonete de Argila Amarela  - Contém argila natural amarela que auxilia no controle da oleosidade da pele. O seu poder adstringente  deixa a pele fresca, saudável e com um toque sedoso. 
Sabonete de Argila Branca – Contém argila branca micronizada, um ingrediente revitalizador rico em minerais. A sua fórmula contém  óleos vegetais que nutrem a pele e mantém a hidratação natural. Deixa a pele renovada e macia.
Sabonete de Argila Verde – Contém argila mineral verde e microesferas de cera de arroz. A sua textura promove uma suave esfoliação, removendo impurezas e células mortas. Deixa a pele purificada e com um brilho natural.




A gommage esfoliante corporal elimina, de forma mais profunda, as impurezas e células mortas da pele durante o banho ao promover uma esfoliação mais intensa, revitalizando a pele numa combinação de Argilas Naturais  e  Semente de Damasco e Casca de Coco. 
É muito bom aproveitar o momento tão agradável do banho e  torná-lo ainda mais especial colocando um pouco de gommage nas mãos e espalhando suavemente pelo corpo húmido. Depois é só enxaguar e sentir a pele renovada e macia.



O pré-shampoo, é sem dúvida um destaque desta  linha, que recupera o brilho dos cabelos e remove a oleosidade e as impurezas do couro cabeludo.  A ideia é deixar a água escorrer suavemente pelos cabelos e aplicar o produto fazendo uma suave massagem no coro cabeludo. Deixar agir por alguns minutos, enxaguar bem e depois aplicar o shampoo Nativa SPA preferido. 
O pré shampoo  esfolia o couro cabeludo, promovendo uma limpeza profunda, sem interferir com processos químicos como colorações e alisamentos.




Para terminar em beleza o ritual de cuidados com o corpo, é perfeito usar a Loção Hidratante Purificante Argiloterapia  que,  graças ás argilas naturais ricas em micro minerais essenciais para o nosso corpo oferecem aquela  sensação incrível de frescura e maciez. A pele do corpo fica deliciosamente hidratada e macia com o uso diário desta loção. 
A perfeição de uso é espalhar a loção pelo corpo todo em movimentos circulares fazendo uma leve massagem e não esquecendo de ter sempre um cuidado especial com as zonas mais secas do corpo como os cotovelos e os joelhos.





ROSTO



A Máscara Facial Purificante da Argiloterapia permite que o rosto fique deliciosamente renovado graças à  Argila Verde com Sementes de Damasco e Micro Esferas de Arroz. Além de esfoliar, estimula a renovação celular. 
O ritual de uso  começa com a aplicação de uma camada de produto aproveitando para fazer uma delicada massagem na pele do rosto. Depois de ficar na pele por uns 15 minutos deve ser bem retirada com água. Para peles oleosas recomenda-se 1 utilização semanal, para a pele seca basta uma aplicação a cada quinze dias.



O Hidratante Facial Purificante da Argiloterapia -   de absorção rápida contém argilas naturais ricas em minerais que hidratam profundamente a pele deixando-a muito macia, fresca e perfumada.




Nativa SPA Frutoterapia

A essência da frutoterapia encontra-se nesta linha que reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes. O famoso Óleo de Argan extraído do fruto de uma árvore que existe apenas no Sul de Marrocos. Rico em Vitamina E, Ómega 6, o Argãn é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e revitalizadoras. Já o Óleo de Monói surge da maceração da flor de Tiare com o óleo de coco. Nutritivo, suave e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.


CORPO COM MONOI &ARGÃN

Na Frutoterapia, o tratamento de beleza também começa no banho, com:




Trio de  sabonetes  de Monoi & Argãn –é aplicado na pele húmida numa suave massagem  promovendo uma espuma perfumada e delicada  e deixando a pele limpa, hidratada e deliciosamente perfumada. 



O Sabonete liquido  de Monoi & Argãn é outra opção para quem prefira a textura liquida e promove uma espuma deliciosa e cremosa, que deixa a pele macia, sedosa e perfumada.



O Hidratante de Banho de Monói e Argãn  é um destaque desta linha, com ação emoliente e proporciona uma sensação intensa de maciez em todo o corpo. Possui  uma fórmula exclusiva com propriedades altamente emolientes e nutritivas que vão deixar a pele perfumada , macia e profundamente hidratada. É perfeita para quem quer “resolver”   todos os cuidados no banho ou para os dias frios já que proporciona uma hidratação durante o banho . Basta aplicar na pele húmida com uma massagem suave e retirar com água sentindo a hidratação na pele.




A Loção Ultra Hidratante de Monói & Argãn age profundamente na pele proporcionando  uma poderosa hidratação até 30 horas  e  deixando a pele nutrida, perfumada, macia e sedosa. Basta aplicar um pouco em todo o corpo com uma massagem suave e não esquecer nunca as zonas mais secas como os cotovelos ou os joelhos. O resultado ainda é mais perfeito se precedido pelos outros cuidados de banho de Monoi & Argãn.



CABELOS COM MONOI & ARGÃN

Nada mais perfeito do que aproveitar o momento revitalizante do banho para dar aos cabelos o super  tratamento que eles merecem!





Shampoo Ultra Hidratante de Monoi & Argãn Este shampoo combina os benefícios do Monoi & Argãn com proteínas e vitaminas essenciais para a restauração profunda dos cabelos. A sua fórmula nutre os fios, deixando-os hidratados, macios, brilhantes e deliciosamente perfumados.




Máscara Capilar Ultra Hidratante de Monoi & Argãn – Depois de usar o shampoo de Monoi & Argãn aplica-se  a máscara de cabelos da raiz para as pontas. Deixa-se atuar durante  3-5 minutos e , em seguida, retira-se  muito bem para depois aplicar o condicionador de Monoi & Argãn. Esta máscara  possui o efeito de uma hidratação profunda. A sua fórmula contém filro UV e vitaminas que protegem os fios não os deixando ressecar, deixando-os macios e brilhantes.



Condicionador  Ultra Hidratante de Monoi & Argãn – Após a lavagem do cabelo com o Shampoo Ultra Hidratante e a aplicação  da  máscara da linha, o condicionador vem selar a cutícula dos fios devendo ser removido após alguns minutos.



Óleo  de Tratamento  Intensivo para os Cabelos de Monoi & Argãn – Este produtos nutre e hidrata o cabelo ajudando a reparar as pontas e reduzindo o efeito frizz e o tempo de secagem do cabelo. Deve ser aplicado nas mãos comn 2 a 3 gotas e espalhado deslizando, suavemente, ao longo dos fios mas não na raiz. Pode ser usado nos cabelos secos para um efeito de finalização ou nos cabelos ainda molhados para os proteger dos danos causados pelo secador.
Também podem ser misturadas algumas gotinhas de óleo na máscara capilar para sentir os cabelos ainda mais hidratados.




ROSTO COM MONÓI & ARGÃN





A Máscara Facial Ultra Hidratante de monói & Argãn possui propriedades nutritivas e emolientes  que promovem uma hidratação intensa na pele sem a deixar oleosa .
O ritual é aplicar a máscara massajando , suavemente  o rosto, evitando a área de olhos. 
Ao som das músicas preferidas a máscara deve secar  durante 15 minutos num ambiente relax. Depois é só remover bem com água  e sentir  a pele intensamente hidratada.
Usar 1 a 2 vezes por semana nas peles oleosas e 1 vez por semana nas peles secas.




O que acharam destas terapias?
Preparadas para relaxar?






Beijos

Alexandra Santos



17 comentários:

  1. Hi Alexandra! What a great stuff! It really inspires me, especially the products with Argan and Monoi oil, so cool! Kisses and happy Sunday dear! xo

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa.
    Especialmente com a linha dedicada à Argila!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. É tão bom cuidar de nós! E esse kit é fantástico *-*

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Que legal, quero todos kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esses pré-shampoos, não fazia ideia que existia tal produto! Parece uma boa linha, essa :)

    ResponderEliminar
  6. É um spa em casa! Que luxo *.*

    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. concordo contigo, o que era desses blogs sem ser os passatempos ?!
    NADA !
    e com coisas de graça :O
    enfim :)
    obrigada :D
    a serio ?!
    por acaso acho que ja nao me lembro :P

    aiii esses produtos devem ser maravilhosos :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. estou ansiosa por experimentar a máscara esfoliante :D beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  9. Está linha deixa mesmo desejar estou ansiosa por experimentar

    ResponderEliminar
  10. Parece ser uma linha fantástica.
    Por acaso gostava de experimentar os produtos dessa linha, mas olha que um Spa em casa era mesmo fantástico=)

    Excelente post, adorei mesmo;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  11. Parece ser uma linha muito boa! Mas apesar disso, não ligo nada a isso de spas. Acho que uma massagem do namorado está perfeita (até com creme ranhoso!). Eheh

    Obrigada pelo post querida, foi bastante esclarecedor.

    Beijinhos,
    http://wehaveefreedom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nossa, essa linha é uma delícia ! Já experiementei alguns (:
    Já estou seguindo e curti sua Fan page e te convido a me seguir tb e curtir minha fan page e se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro esses produtos.. Cheiram mesmo mt bem..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  14. Nossa, quanto produto delicioso pra relaxar né? Tenho alguns produtos da Linha nativa Spa e gosto muito! E com esses não deve ser diferente, devem ser todos muito bons também!
    Ale, obrigada pelo elogio à maquiagem de Carnaval que fiz! Fico muito feliz em receber um elogio vindo de você!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderEliminar
  15. Uauu gosteii de todos sem dúvidas com esses produtinhos é realmente mesmo uma ótima terapia. Nada melhor como cuidar do nosso corpo com excelentes produtos que são os produtos da Natura.

    Beiiiijjjjooos!!

    ResponderEliminar
  16. Só pelas fotos já dá vontade de relaxar! São novidades muito boas e aqui os meus produtos da Argiloterapia são muito amados!

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***