Já somos 1000, um muito obrigado a todos os seguidores!!

Eu até fico com medo de comemorar, porque sempre que comemoro desço sempre nos seguidores xD lolololol

Mas a alegria é muita e este acontecimento não pode ser deixado passar em branco ^.^

Quero agradecer a todas as seguidoras por este momento tão importante para uma blogger, porque este blog não é só meu mas sim de todas que cá passam :)
Este blog já teve altos e baixos, alturas que a minha vontade foi de o deixar, mas houve sempre alguém que me motivasse a continuar e a melhorar :D
Quero agradecer a um grupo de amigas em especial de amigas, que me apoiaram muito, ajudaram-me a melhorar o blog e faze-lo crescer e ser o que ele é hoje *.*
Muito obrigado Anastácia, Liliana, Andreias (Andreia mana e Andreia felina eheheh), Susana e Linda, acho que sem a vossa ajuda e opinião o blog não tinha melhorado o que melhorou ^.^

Agora quero agradecer ás seguidoras, que apoiam, que estão sempre atentas aos posts e que fazem questão de dar opinião <3 sem o vosso apoio este espaço já não existiria :)

Mais um vez muito obrigado a todas *.*

E venham mais 1000 ^.^


Não se esqueçam de participar nos passatempos do blog e fiquem atentas porque mais surpresas boas estão para chegar ^.^





Bixuuuuuuuusssssss
***************

13 comentários:

  1. Parabéns Xana :D
    Mereces tudo isto e muito mais :D
    Que venham mais 1000!!!

    Beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!
    E que venham mais destes! ^^
    Querida, enviei-te ontem mensagem no fb, preciso que vejas rapidamente, please ^^

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida, mas o mérito é todo teu!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Que venham mais 1000 e que sempre estejamos umas para as outras quando é preciso, isso é o mais importante.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos quase 1000seguidores é uma felicidade e tanto ter as várias seguidoras, assim como eu que está atenta as seus posts e sem contar as pessoas q estão ao seu lado sempre te apoiando e não desistir e fazer do blog o que ele é hoje.

    ResponderEliminar
  6. Aeeeee Ale!!!

    Meus parabéns querida!!! Que seu blog cresça a cada dia mais e mais! Muito e muito sucesso pra você querida! E que com certeza venham mais 1000!!!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderEliminar
  7. Parabénssssssssssssss amigaaaaaaa!!

    Bem mereces, e que venham muitos e muitos mais;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns amori venham os 2.000 XD beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Parabéns priminha.. Continua assim pois tu mereces..

    Bjokas grandes

    ResponderEliminar
  10. Adorei o blog! A seguir! Parabéns pelos 1000 e que venham muitos mais

    http://www.mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelos mais de 1000 seguidores!!!



    Bjs***

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***