Maquilhagem roxa e azul :D

Olá minhas queridas tudo bem??

Não tenho estado presente como queria mas a falta do carregador parecendo que não tem provocado alguns transtornos e também esta semana estarei a fazer um trabalho temporário por isso não estranhem a minha ausência xD

Mas voltando ao que interessa, hoje vou deixar-vos uma sugestão de maquilhagem e onde devem aplicar as sombras e quais as sombras usei :D
Vamos ver??




Como podem ver usei a cor Angel Fish (número 1) da paleta Front Cover desde o canto interno até ao canto externo. Apliquei também esta cor por baixo do olho desde o canto interno até ao meio!
A Sombra Ocean (número 2) usei no canto externo bem intensamente e no côncavo bem esfumada, usei esta sombra para fazer um delineado rente ás pestanas superiores e inferiores!
Por fim usei a sombra Lunar Rock (número 3) rente ás sobrancelhas para iluminar! 
Usei também mascara de pestanas e lápis preto na linha de agua ^.^
O batom usado foi o Nude da Lime Crime :)

E Voi La um look lindissimoooooooooo :D

O que acharam?
Gostaram?

Bixuuuuuuuuuuuss
***********

12 comentários:

  1. o resultado ficou muito giro :D como sempre claro :p beijinhossssss

    ResponderEliminar
  2. Que linda make.. Adoro as tuas makes :))

    Bjokas grandes

    ResponderEliminar
  3. Adorei, ficou lindo a make;)
    Essas cores ficam-te muito bem;)
    Acho que faz sobressair imenso os teus olhos;)

    Boa escolha de cores amiga;)

    Beijinhos Gandis********

    ResponderEliminar
  4. adorei o resultado, a maquilhagem ficou liinda!! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei as cores e o resultado são brilhantes :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lindíssima a make!
    Essas sombras parecem ser bastante boas. :)
    Amei o baton!


    Beijinhos

    Seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ficou linda a make! mas para mim já é um pouco ousada
    então e as férias foram boas?eu nem sei o que é isso foi só 3 dias porque não fui trabalhar numa sexta e foi de fim de semana
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. olaaa
    ficou tão bonita :D
    e gosto da forma como numeraste as cores, ajuda muito
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Convido-te a participares do sorteio do meu blog! :)
    O prémio é bem apetecível!

    http://seferys.blogspot.pt/2012/09/sorteio-seferys-e-kinetics-professional.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da maquilhagem :)
    fica-te mesmo bem ^^

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***