Prontinha para o Verão :)

Olá Pretty tudo bem?

Parece que foi necessário ser oficialmente Verão para o sol querer aparecer não é?
Com os dias a aquecer até parece que já ouvimos o chamamento da praiaaaaaaaaaaaa =D
Quem quer ir para a praia ponha os braços no ar \o/ \o/ \o/

Pois é meninas mas para ir para a praia requer alguns cuidados e um deles é PROTEGERMOS-NOS DO SOL!!!
Não nos expondo em horários de maior intensidade calor (12h -15h ou até mesmo 16h) e também pro usarmos um protetor solar!

Alguém falou em protector solar??
Sim meninas é preciso usarmos protetor solar, não pensem que isso é sinonimo de ficar copo de leite, pelo contrario, ao usarmos protetor solar não estamos a impedir que a nossa pele fique morena e estamos a protege la =D

Eu já me preveni e já comprei o meu protector solar para usar no Verão ^.^
A minha escolha foi  Golden Plus Bloqueador solar FPS 30 do o Boticário, tal como vocês quero ficar morena por isso não escolhi um fator de proteção muito alto =D


Eu escolhi este protetor porque o Boticário promete ser uma loção suave que forma um filme protector sobre a pele. Com filtros fotoestáveis de amplo espectro de protecção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Protege a pele das queimaduras solares, prevenindo o envelhecimento precoce. *Filtros Fotoestáveis: filtros que não se alteram quimicamente quando expostos aos raios solares e mantêm as suas características durante todo o tempo de exposição.

Convencidas??
E vocês já estão preparadas para a chegada do sol??

Bixuuuuuuuuuussss
**********

11 comentários:

  1. Eu por acaso não gosto de ficar morena..mas tem que ser sempre protecção muito altaaaaaa :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tbm já estou protegida :D mas o meu é outro

    ResponderEliminar
  3. por acaso ando a precisar de um protector novo, obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  4. Sim eu já tou bem protegida querida..

    Esse protector é bem interessante..

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  5. ola!
    pois vou experimentar tomar uns suplementos sim, talvez ajudem...
    ando mesmo desanimada, queria tanto ter umas unhas bonitas e apresentáveis.
    Nas minhas nem o verniz de gel aguenta, vê lá o fracas que elas são /:
    muito obrigada pela tua ajuda!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Não sou fã da pele morena! Acho que está na altura de acabar com essa ideia que pessoal bonito é pessoal bronzeado! A pele queimada pelo sol pode trazer graves problemas com o passar dos anos, além disso faz com que a nossa pela envelheça precocemente! Quanto ao protector Boticário, acho muito bom! A protacção 30 é boa para quem já é moreno, para quem é branquinho o melhor é usar o 50+!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá miguxa!!
    Adorei deve ser mesmo fantástico;)
    Ansiosa por experimentar;)

    Beijinhos gandis muahhhh*********

    ResponderEliminar
  8. Ainda nao experimentei esse, o meu é da eucerin. Ainda não fui para a praia este ano mas vontade não falta :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. eu tenho um para o corpo mas quero comprar o de cara e talvez o labial tambem =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Ah também fiquei super ansiosa e curiosa pra experimentá-lo..

    Beiijooos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***