Met Gala com Calvin Klein :D

Olá meninas tudo bem?
Como tem corrido a semana?

A minha tem sido bastante cheia, é semana académica aqui no Porto e tenho um monte de trabalhos para fazer -.-'

Agora mudando de assunto... quem viu a Met Gala, a célebre festa do Metropolitan Museum de Nova Iorque??
Não falando dos vestidos maravilhosos que passam pela passadeira vermelha e destacando a maquilhagem, quem reparou na maquilhagem da Camilla Belle??



Pessoalmente adoreiiiiii, usou cores suaves nos olhos e bem iluminados, mas deu brilharete com uma cor intensa nos lábios *.* ficou linda não acham?

O autor desta obra prima foi Hung Vanngo que é makeup artist oficial da CK e como é lógico usou os produtos da marca :D

Curiosas para ver os produtos chave para esta maquilhagem fantastica??



 Então meninas prontas para recriar este look??
O que acharam??

Bixuuuuuuuusss
***********




14 comentários:

  1. Olá amiga=)
    Realmente a Camulla, estava deslumbrante, adorei a maquilhagem=)
    Os produtos da Calvin Klein são maravilhosos;)

    Beijinhos gandis muah*************

    ResponderEliminar
  2. Nossa realmente ela ficou muito linda mesmo sem contar o visual que está deslumbrante. Acertaram em cheio na make. *.*

    Beijoooosss

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem da Camilla ficou linda e bem marcante adorei!
    Os produtos da Ck são maravilhosos!

    ResponderEliminar
  4. Nela ficou maravilhosooooo ein mim acho que esse batom não ia ficar tão lindo =/

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. ela estava mesmo linda! mas acho que o batom não usaria não sou muito fã de assim tão escuros em mim mas experimentava claro

    eu vi o porta moedas e achei tão fofo então comprei depois é que vi a venda na springfield e na claires mas lá são ao dobro do preço que comprei
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. sim sim, e verdade :)
    so nao gostei muito das sombras :O
    nao gosto de glitter, mas e giro pa makes diferentes :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. eu acho muito bem :D ela estav muito bonita.beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amei todos os detalhes do make e look dela.. elegância pura...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ela é linda !!

    http://likeaf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. EAEW, TUDO BOM?
    BOA TARDE.

    NESSE FINAL DE SEMANA,AS DUAS FESTAS MAIS BADALAS DE SUAS RESPECTIVAS CIDADES VÃO SE JUNTAR PRA FAZER "A FESTA" EM DOSE DUPLA. CONFIRAM COMO SERÁ ISSO, LÁ NO SITE.

    1 ABRAÇO.
    @OFTHEMODA

    ResponderEliminar
  11. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, vê o meu lookbook e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***