Cracking Born Pretty

Como prometido esta semana vai ser cheia de novidades :D

Já devem ter reparado que tenho o banner da Born Pretty na minha barra lateral á alguns dias... Pois é com alegria que anuncio que a Born Pretty é mais um dos parceiros do blog :D

A Born Pretty é uma empresa que  fabrica produtos de nail art e vendem-os aos melhores preços e presta serviço espetacular. A Born Pretty tem também uma loja no ebay que é uma das vendedor Top Rated desde 15 Agosto de 2010!

E como eles são uns queridos enviaram-me um produto para eu testar e mostrar-vos o quanto maravilhosos são!

Eles enviaram-me um verniz Cracking da cor azul!


 Prós: Adorei o efeito ao estalar, seca muito muito rápido, o preço é ótimo visto que estes vernizes são caros e agora não quero outra coisa :D para quem já usou e o efeito não foi o esperado, pode dever-se a 2 factores, ou pôs verniz a mais ou demorou muito tempo a pintar a unha toda, como o verniz seca muito rápido temos que ser também rápidos a pintar :D Depois de colocar o cracking é necessário passar verniz transparente caso contrario ficará baço e feio lol

Contras: sinceramente não achei nenhum contra lol

Balanço final: Adorei Adorei Adorei agora gostaria de experimentar mais cores :D

Quem quiser comprar pode vir aqui ao site Born Pretty e compra-lo por apenas 4.66 dólares!!

O que acharam meninas??
Beijooooooo****

6 comentários:

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***