Protetor solar 50+ Bioderma :D

Olá minha queridas,
Hoje venho falar-vos de uma marca que até á pouco nunca tinha ouvido falar...mas desde então tem sido muito badalada que é a Bioderma!!
A Bioderma já fez um passatempo no facebook para todas as meninas experimentarem o Sensibio H2O que até tive oportunidade de postar aqui para que todas soubessem!!
Pois bem hoje vou falar do protetor solar 50+ kids... que tenho usado diariamente no rosto e busto!
Sobre a Marca:

Durante mais de 20 anos, os Laboratórios BIODERMA e o seu fundador, Jean-Noel Thorel têm estado no coração da dermocosmetologia. O nosso segredo? Compreender todos os mecanismos biológicos da pele e “ensiná-la” a funcionar equilibradamente. Assim a marca BIODERMA desenvolveu o conceito da BIOlogia ao serviço da DERMAtologia.
Todos os dias as nossas equipas de investigação trabalham juntamente com os mais diversos profissionais de saúde, dermatologistas, pediatras, biólogos, farmacêuticos. Juntos criam, testam, formulam e reformulam até obterem produtos que preservem a biologia da pele e o seu equilíbrio. Cada ingrediente, cada substância, cada produção reflete as máximas BIODERMA: pureza, performance, tolerância e segurança.
BIODERMA, mais do que tratar a pele, ensiná-la a ser saudável.

O que eles dizem sobre o protector: Photoderm KID é um protector solar feito a pensar nas necessidades de uma pele frágil e sensível como a pele da criança.  Durante a infância a exposição solar deve ser feita de forma regrada pois a pele da criança apresenta maior risco e sensibilidade aos raios UV, sendo os escaldões que se apanham na infância os mais prejudiciais para a pele. Os escaldões/eritema solar apanhados na infância estão correlacionados com o risco acrescido de cancro cutâneo.      
O que eu digo: Apesar deste protetor ser infantil eu tenho usado-o porque tenho uma pele muito sensível e sem falar da alérgica ao sol que fiquei no busto... o que tenho a dizer? Só tenho a dizer maravilhas, primeira qualidade o protetor é inodoro, não tem cheiro o que é ótimo para pessoas como eu que tem uma pele seca e atópica, quando vi a cor do creme fiquei um pouco de pé atrás (é azul) mas quando comecei a espalhar a pele absorveu muito bem e não fiquei com a cara empastada nem azulada, tenho me sentido muito bem com este protetor e agora nunca saio de casa sem pôr primeiro :D Resumindo e concluindo fiquei maravilhada...experimentem também meninas, tenho a certeza que iram adorar e assim ficaram muito protegidinhas do sol <3

Para saberem mais da marca poderam visar o facebook da bioderma:



3 comentários:

  1. o meu "desmaquilhante" é da bioderma :) adoro-o

    ResponderEliminar
  2. Muito bom..tambem uso e adoro :D e o protector tbm é otimo aconselho!

    ResponderEliminar
  3. Tambem uso bioderma e gosto mt,e aconselho...

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***