A minha maquilhagem quando vou trabalhar!

Olá princesas tudo bem?

O post de hoje tem a ver com o meu quotidiano, quem me segue no facebook já deve ter percebido que eu trabalho em perfumarias e como tal existem algumas regras e limitações na nossa apresentação e é isso mesmo que vos venho mostrar hoje, os produtos que uso nos dias em que vou trabalhar (sim uso sempre a mesma maquilhagem e sempre os mesmo produtos).
E porque é que decidi fazer este post? acreditem ou não todos os dias tenho alguém a perguntar-me que batom estou a usar ou que base estou a usar então achei que seria interessante partilhar convosco caso tenham curiosidade também :)

Os produtos que uso para trabalhar são:




Creme hidratante nutriefects balance da Avon, uso todos os dias este creme de manhã e à noite depois de lavar bem o rosto para me ajudar a equilibrar a oleosidade do rosto e adoro, já o uso à quase 1 ano em conjunto com a espuma de limpeza e faz mesmo toda a diferença.

Base Colorstay para peles oleosas da Revlon, é e acho que será a minha base preferida por bons tempos, ela não me deixa ficar mal! Fico com cara de boneca, é fácil de espalhar, não preciso de usar corretor, tapa todas as imperfeições e dura o dia inteiro eu maquilho-me em casa e dura até chegar a casa sem retocar nem preciso sequer de retocar com pó porque não fico com a pele oleosa pela ajuda tanto do creme como da base. Amo amo amo de paixão esta base de momento estou a usar a cor 150 misturada com a cor 400, tenho mesmo de repor o meu stock.

Pó Compacto Ideal Flawless da Avon, o pó é super fininho e é perfeita para selar a base sem a deixar ainda mais pesada este pó quase que não adiciona cor no entanto uso a cor light medium e como já referi ponho de manhã e não retoco mais. É um pó que é excelente e que se adapta sob qualquer base e o produto dura muito muito tempo não sei já à quanto tempo tenho e parece que está novo porque apenas sai a quantidade certa no pincel e não esfarela.

Trio Blush & Bronze Avon, quem me conhece sabe que eu amo dormir e por isso de manhã tem de ser tudo muito a correr e este trio é perfeito que tem logo 3 produtos que uso sempre e sem estar a procurar ou abrir 1 a 1, nesta caixa já tenho um bronze castanho mate perfeito para modelar, tenho um blush coral que fica sempre bem em qualquer maquilhagem e trás um iluminador para dar pontos de luz ao rosto. O bronzer e o blush são espectaculares adoro a pigmentação a textura do pó e não esfarela, já o iluminador já não gosto assim muito ele esfarela bastante e em vez de ter um brilho mais perolado/acetinado tem mais um brilho purpurinado.

Eyeliner Make B. O Boticário, a minha imagem de marca sem duvida que é o eyeliner e mesmo sendo para trabalhar não poderia faltar, gosto muito deste eyeliner porque ele não sai do sitio, não borrata, não esfarela, não preciso de me preocupar com ele e ainda tem um acabamento vinil super retro.

Mascara de Pestanas Boost It Color Trend  water proof Avon, para vos ser sincera quando encomendei esta mascara de pestanas não dava nada por ela não gosto muito da linha Color Trend, só a escolhi porque ela era muito barata e à prova de agua e quando a comecei a usar um novo mundo se abriu esta mascara é tudo de bom é BBB (Boa, Bonita e Barata) ela dá imenso imenso imenso volume ás minhas pestanas sem parecer que tem grumos, não esfarela depois de seca (é das coisas que mais detesto é ver aquelas pintinhas pretas de mascara caído no rosto porque secou e começou a esfarelar), tem uma excelente fixação nem que resiste completamente à agua (eu fui para a praia com esta mascara quando cheguei ao fim do dia já não tinha mascara nenhuma pelos sucessivos banhos e pelo esfregar de olhos mas ao menos não escorreu nem fiquei a parecer um panda) mas para o dia a dia para lágrimas e afins resiste sim e é maravilhosa e põe outras mascaras mais cara num bolsinho lá no fundo.

Lápis de Lábios Ultra Glimmerstick Avon, como falo bastante no trabalho que faço e não há nada mais feio que ver um batom vermelho a desvanecer uso sempre um lápis de lábios para contornar e dar forma ao lábio e depois pinto o lábio todo, porque como ele é saquinho vai ajudar o meu batom a durar mais e a verdade é que faz mesmo mesmo toda a diferença eu já estou a usar o segundo e no tempo que estive à espera que o segundo chegasse foi horrível o batom não me durava nada alem de não ficar com uns lábios tão bonitos. Uso e recomendo ahahah a cor que uso é a true red o que se torna bastante versátil ele fica bem mesmo usando vermelhos mais alaranjados ou escuros é quase como que um lápis vermelho universal.

Batom Ultra Color Avon, este é o pináculo da minha maquilhagem que uso para trabalhar, é o produto que mais clientes e colegas mais me perguntam que marca e cor e estou a usar, nas perfumarias muitas das meninas usam batom vermelho mas sinceramente nenhum tem sido mais bonito que o meu Ultra Color Ruby Shock da Avon é mesmo muito bonito quase que posso dizer que é o vermelho perfeito, pelo menos para mim tem sido (e eu tenho 9 batons vermelhos com varias tonalidades), a textura é super macia o acabamento é cremoso e se usar o lápis por baixo do batom este menino é para durar o dia todo se não comer é fantástico e está mesmo no finzinho preciso de um novo urgentementeeeeeeeeeeeeeeee não vivo sem ele, o meu batom mais cobiçado ahahah


Para verem como eu vou trabalhar vou mostrar-vos varias selfies que tirei antes de entrar ao trabalho....








Caso tenham dificuldades em encontrar algum dos produtos que mencionei podem fazê-lo nos seguintes locais....

Produtos Avon podem fazê-lo aqui no site Sucesso Avon e até mesmo se tornarem revendedoras!
Produtos Revlon em perfumarias Marques Soares ou verificar no site da Revlon Portugal aqui!
Produtos Boticário em qualquer loja física ou na loja online aqui!



O que acham do meu look de trabalho? Gostaram?
Usam algum dos produtos que eu uso no dia a dia?






2 comentários:

  1. bem ainda usas bastante! fica um look super chamativo... mas é essa a ideia que tenho, que as pessoas que trabalham em cosmética por norma sãoencorajadas a usar um look chamativo xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha esse é o tipo de look que uso quando vou sair. Combina bem com a profissão que tens, já eu prefiro optar por um look mais natural quando toca ao trabalho.
    Percebo porque te perguntam tanto pelo batom... ele é lindo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***